Inspiração - Decoração


Postado por Janyelle Mayara terça-feira, abril 12, 2011

Se tem uma coisa onde eu posso perder horas e horas fazendo totalmente feliz, além de namorar e scrappear, é sonhar com a decoração do que eu vou chamar de minha casa, apesar de nao ter ainda a casa. rsrs Essa semana, perdi horas imaginando, planejando, sonhando... com o que é possivel na arte de decorar através da internet! Espero que vocês também gostem das idéias!

1 - No blog "a casa que a minha vó queria" eu encontrei a sala mais perfeitinha do mundo todo! Eu que amo turquesa, babei na cor da parede e nos detalhes! Simples e super a minha cara e a cara do Bruno! Linda, linda! Vejam aqui:

 2 - Em outro blog espetacular (o DecoraCasas) que eu achei de decoração e tem muitas idéias imperdíveis, vídeos e etc, encontrei um post lindo para que as fotos nao sejam usadas na decoração somente em porta-retratos sobre os móveis. O post é de 2009, mas as idéias podem ser consideradas super atuais, sim. Eu e o Bruno somos apaixonados por fotografia, assim, nossa casa vai ser completamente cheia delas. Muitas.

 3 - O site da revista Casa da Editora Abril é recheado de ideías e inspirações! Numa matéria super recente, ele traz boas dicas de como decorar quartos de casal, porem pequenos, em quartos aconhegantes e cheios de conforto e personalidade. Tudo que eu quero no nosso cantinho. Imagina uma biblioteca no quarto do bibliotecário mais lindo do mundo? Ele vai amaaaaaaar! Certeza! Vejam a matéria aqui.
 
Espero que tenham gostado da sessão de hoje. Até o próximo post!

Beijinhos!




Janyelle

1 comentários:

Bibliteconomia nas nuvens disse...

A nossa casa pode até não ser da gente, mas com toda certeza vai ter a nossa cara. Do jeito que vc é criativa meu amor, tenho certeza que mts coisas vamos fazer.. Ah, toh com saudade. Amei o post. Te amoooO.

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review