@noivasabida ensina - Oração do Desencalhe


Postado por Janyelle Mayara sexta-feira, agosto 19, 2011
Uma coisa beeem bacaninha para mim é quando a noiva lembra de todas as suas amigas solteiras, afinal, nessa hora, não é porque elas estão lá no altar que não podem "dar uma forcinha" para as amigas né? Nessa hora vale levar o nome das amigas no vestido, jogar buquê ou sapinho... E que tal espalhar a Oração do Desencalhe? É uma oração divertida que apesar de não ter "comprovação científica" eu garanto que mal não faz, afinal, oração é sempre oração. Eu vou fazer para as minhas, yes! Mas enquanto não coloco a mão na massa para fazer a identidade visual da festa de casamento e do chá de panela, vim trazer para vocês um arquivo prontinho com a oração do desencalhe! Fiz num tamanho ideal para servir de marcador de páginas 14x5 e numa página A4 cabem 8 (dá pra imprimir em casa no papel cartão ou opaline ou mandar uma gráfica imprimir em um papel de gramatura maior). No arquivo do word não esqueçam de colocar o nome dos noivos e a data nas 8 caixas de texto ok! Quem quiser usar a mesma fonte que usei pode baixá-la aqui.

Clique aqui para fazer o donwload.

No arquivo coloquei também um .pdf com 20 sapinhos, é só imprimir, recortar e colar sobre o sapinho do marcador de páginas com fita banana ou fita de espuma para colocar relevo e dar um charminho. Mas quem não quiser também pode ficar a vontade, rsrs... é que o lado scrapper artesanal já trabalhou com o lado scrapper digital entende?

Estou sem tinta na impressora, porque hoje a tarde tive preguiça de ir recarregar, por isso não fiz o exemplo para fotografar, prometo que faço assim que voltar da viagem, ok?

Beijinhos!

Janyelle

4 comentários:

Na disse...

Oi Janyelle, tudo bem? Desculpe a demora em te dar um oi, eu estava viajando :P

QUE COISA MAIS FOFA essa oração! Adorei! Posso postar no meu bloguitcho tb? Faço referência ao crédito pra vc. Ta tão lindo :) Beijoooo

surpresasparanamorados disse...

Peço desculpas por não ter colocado os créditos da sua oração do desencalhe no meu blog, mas a noivinha que me enviou não colocou o link nem me avisou que havia tirado de algum site.
Mas já está lá o link, ok?
http://surpresanamorados.blogspot.com.br/2012/05/cha-de-panela-da-fernanda.html
Agradeço. Espero que você entenda.
Abraço.

Erika Pessoa disse...

oi quero fazer no meu casamento! não consegui abrir o arquivo pode me enviar por email? obrigada

Ana disse...

Olá! Achei o máximo!!! muito linda!
Mas não consegui abrir o link.
Vc pode me enciar por e-mail??
anasfavaro@hotmail.com

Muuitoooo obrigada!
Bj

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review