Inspiração - Maceió/Alagoas


Postado por Janyelle Mayara terça-feira, abril 19, 2011

Quando a sessão Inspiração vier no tema "Maceió, Alagoas", pode ter certeza que algum serviço da terrinha me conquistou profundamente. Sou completamente louca por fotografia. O Bruno também. Na hora de falar sobre casamento, tem uma coisa que eu morro de medo de dar errado é com as nossas fotografias. Moro no interior alagoano e eu sei que, realmente não me sentiria segura com os fotógrafos de minha cidade embora eu exija que a cerimônia seja feita aqui...  Assim, na hora de falar em fotografias de casamento em Maceió, três nomes logo veem a tona: Sílvio EugênioChico Brandão e Carnaúba. Eles arrasam demais, demais, demais!

Sábado passado tive a oportunidade de ver a Carnaúba, sim "a" porque é uma mulher, chique e talentosíssima em ação no casamento da Priscila e do Edinho, o qual eu e o Bruno fomos padrinhos.
Olha como nós estavamos lindos (modéstia a parte, sim):
Sobre a Carnaúba, ela me conquistou  no jeito de falar com a noiva, de nao interferir na celebração e festa, de clicar no momento perfeito, de não perder o 1º beijo do casal, mesmo que o beijo tenha sido tão rápido, no fato de durante a festa, no telão estarem passando as fotos que ela tirou sem tratamento algum e estarem todas perfeeeeeeeitas...enfim, falei tanto para o Bruno que queria ela no nosso casório que ele foi convencido. Assim que marcarmos uma data a primeira coisa a correr atrás será a Carnaúba. Eba! As fotos são de babar e de inspirar até quem só fotografa por hobby. Podem babar no site dela!


Divirtam-se e inspirem-se! Desejo que façam uma ótima escolha em termos de fotografia e que não ocorra nenhum arrependimento! Porque ninguém merece, tanto capricho e vacilar na hora de registrar!

Beijinhos!

Janyelle

2 comentários:

Elaine disse...

As fotos realmente ficaram perfeitas! E, numa cerimônia tão importante temos que ter esta segurança! Parabéns pela escolha e com jeitinho a gente consegue TUDO deles!!!

Janyelle Mayara disse...

Verdade Laine. Estou louca para ver as fotos do casamento da Pri e do Edinho no site dela, assim, confirmo tudo que vi lá.

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review