Decidi - Cores do meu Chá de Panela


Postado por Janyelle Mayara terça-feira, maio 17, 2011

Pois é, por mais que a gente reclame e queira participação dos noivinhos no processo, existem coisas que realmente devemos escolher sozinhas (com ajuda da irmã, da prima e da mãe). Quando eu falava sobre as cores do meu chá, sempre imaginava algo colorido, algo não-neutro, e nessa onda eu tinha zilhões de cores em mente. Escolher que é bom nada!

Numa tarde qualquer saí com uma prima, também noivinha, para pagar umas contas e bater perna. No finzinho da tarde, entramos numa loja dessas que vendem 1 milhão de itens populares diversos, aquelas antigas lojas de R$1,99 (que por sinal evoluíram os preços também, e não tem muita coisa mais nesse valor). Olha ali, pesquisa aqui, encontrei uns bules de plastico de mais ou menos 12cm de altura em tres cores fofas: vermelho, verde limão e turquesa. Sim, meu queridinho turquesa! Comprei 20 itens na primeira leva, depois na véspera do Dia das Mães retornei e comprei mais 30. Ainda estou pensando em comprar mais 10 para garantir, mas por enquanto, acho que os 50 vão ser suficientes. Depois mostro foto deles.

Foi assim que a paleta de cores do chá da noivinha mais indecisa do mundo foi definida. Pura sorte e acho que elas me escolheram! Esses dias comprei uns tecidinhos com estampas fofas, infelizmente não achei o turquesa, por enquanto substitui por um azul, como o chá não tem data, estou na torcida para que apareça.
Mamis disse que vai me ensinar a usar a máquina de costura dela para que eu confeccione umas coisinhas do jeito que eu quero... Assim economizo e acrescento mais uma atividade no curriculo de futura dona de casa: costureira. rsrs 

E vocês, o que acharam da escolha?

Janyelle

1 comentários:

disse...

Olá, obrigada pela visita no meu blog, seja sempre bem vinda por lá! Já estou por aqui, aliás, adorei a proposta do seu cantinho!!
Beijos

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review