Sorteio - Bloco de Anotações Personalizado e Presente Surpresa


Postado por Janyelle Mayara domingo, maio 15, 2011
Pois então, o sorteio de hoje é útil para as noivinhas anotarem contatos interessantes ou qualquer coisa que venha a cabeça na hora do planejamento... Eu tenho bloquinhos por toda parte, bolsas, computador, cama... Acho uma mão na roda. Tenho vários, mas procurei aqui e não encontrei todos para mostrar, como esse estava mais perto, fotografei ele, só para terem uma noção do presentinho.



Mede 10x9cm aproximadamente. Quem não é noivinha, também pode participar, já que o bloquinho de anotações (by me) vai ser feito de acordo com as preferencias da pessoa. Possui de 80 a 100 de papel lumiere fluorescente 75g/m² e a base do bloquinho é de mdf coberta na cor de sua preferencia, infelizmente, não dá para escolher as estampas. Vai de acordo com as que tenho por aqui ou posso encontrar, caso seja uma das cores que não tenho no estoque. Ah, ele é preso por argola de metal decorada com fitas, viés e sianinhas, então quando "acabarem" as folhinhas, vocês podem "repor" facilmente.

Vamos as regrinhas básicas (foram alteradas para facilitar):

1 - Morar em território nacional.
2 - Preencher esse formulário aqui;
3 - Dar Follow no @noivasabida e na @janyellemayara;
4 - RT na frase: Eu quero o bloquinho de anotações personalizado que a @noivasabida está sorteando aqui http://bit.ly/j1jwgf


Quer mais chances? Leia! Importante:
  • Quem for seguidora do blog (Google Friends) ganha mais uma chance. Caso seja, para facilitar coloque sim e o usuario que usa para seguir o blog (nao é obrigatorio, é apreciavel). Caso nao seja, no preenchimento do formulário coloque apenas  "nã""o ".
  • Se você divulgar no blog e/ou facebook, lembre-se de deixar os links das divulgações em blog e facebook, assim posso conferir e duplicar a inscrição antes do sorteio, aumentando as chances de ganhar, sem link essas entradas nao não serão consideradas válidas.

E tem mais: vai rolar presentinho surpresa para a ganhadora, nem falo mais nada. Assunto encerrado!

Domingo que vem (22/05) já trago o resultado! Então corre participar!

Boa sorte!
Janyelle

0 comentários:

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review