A vez do Noivo - Responsabilidade


Postado por Anônimo domingo, maio 22, 2011
Não poderia deixar de iniciar o post de hoje comentando que ontem fizemos 5 anos de namoro, pouco tempo? Pois bem, tinha gente que acreditava fielmente que não iríamos passar de 2 semanas de namoro. Enfim, erraram e feio. Fiquei muito feliz ao entrar no blog  e ver o que minha amada noiva havia escrito sobre um pouco desses 5 anos, eu assino em baixo tudo que ela disse. Desde um amor a primeira vista até a pequeninas discussões. 

Hoje acho que falarei um pouco das perspectivas de uma vida de casado. É tão interessante ver as reações quando digo que pretendo casar ano que vem, é das mais variadas. Algumas delas são:

"Que bonitinho, vocês são tão lindinhos juntos!"
"Tão novo? Aff... tem que aproveitar bem muito primeiro."
"Sabe que é uma responsabilidade né?"
"Vá em frente se é isso que quer mesmo, seja feliz."
"Porque não espera mais uns anos?"

E essas são só algumas, imagino que o primeiro passo para quem vai casar é estar preparado para "encarar" pessoas pessimistas ao extremo e até os otimistas, porque não? Acho que essa é uma forma de nos testar para ver como enfrentamos tal situação... No meu caso, vão me perguntar 1000 vezes e a minha resposta vai ser a mesma: "É isso que quero mesmo." Minha certeza nasceu no exato dia que conheci a Janyelle, afinal porque eu estaria junto se não fosse de meu agrado? 

A responsabilidade pode ser um problema para muitos, mas tenho certeza que para mim vou tirar de letra. Quando agente ama, não importa está longe ou perto, o importante continua sendo amar... claro que se estiver perto é bem melhor. Ou será que não é agradável numa noite de domingo você está de frente a TV assistindo um filme abraçadinho com aquela pessoa especial? Tantas outras coisas... Amar é compreender e muito mais.

Casar é responsabilidade... casar é coisa de gente grande. Acho que chegou nossa hora. 

 

0 comentários:

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review