#365motivos - Junho I


Postado por Janyelle Mayara quarta-feira, junho 08, 2011

Aiii gente, acho junho um mês tão romantico e esse friozinho atípico me deixa ainda com mais saudade do love... Isso que dá namorar a distancia, mas em breve a gente há de superar essa situação e ter o nosso cantinho... pra ficar juntinho tooda noite, independente do clima ou mês, neah?

O que eu (@janyellemayara) coloquei essa semana?
01 de junho - porque vc vive na torcida pelo meu sucesso... Obrigada, viu? #352/365
02 de junho - sei q pq qdo te vejo ou sei q vc tá dodoi, bate um desespero, vontade de te dar colo e fazer cafuné. #351/365
03 de junho - pq vc me leva a bons lugares, entende meu vício por camarão e até come comigo. #350/365
04 de junho - mesmo qdo vc compra meu presente mto antes da data e me mata de curiosidade com dicas sem sentido. #349/365
05 de junho - porque vc é um sortudo e ganhou uma sessao de foto nossa dando um RT. #348/365
06 de junho - pq vc interage cmg e até vê os zilhoes d links e fotos inspiradores q mando qdo sou a . #347/365
07 de junho - mesmo vc estando a mais de 80km de mim qdo eu queria estar contigo. #346/365

E os motivos do noivo (@brunovisck):
01 de junho - porque eu acredito no enorme potencial que vc tem. Soh precisa acreditar um pouco mais em si. #352/365
02 de junho - ate quando vc me deixa curioso sem saber o que pensar... #351/365
03 de junho - pq seu olhar é tão intenso que não consigo explicar como me sinto quando olho p ti. #350/365
04 de junho - porque vc vai fazer o ensaio fotográfico cmg... srsr #349/365
05 de junho - mesmo qnd vc me da dicas e mais dicas do meu presente e tenho certeza q nenhuma eh verdadeira. #348/365
06 de junho - até qnd vc não está atenta ao que estou dizendo, tudo isso pq vc esta criando! #347/365
07 de junho - #teamo pq quando vc cria sua imaginação vai longe e sei que o amor é sua inspiração! #346/365 #365motivos

Ai que vontade de encher @brunovisck de beijinhos sabor chocolate... aiii, aiii...
Janyelle

1 comentários:

Carolina disse...

Sou tão neurótica que já fiz o Elmo estragar mais de meia dúzia de surpresas porque não conseguia dar dicas furadas... ^^

=***

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review