#365motivos - Junho II


Postado por Janyelle Mayara quarta-feira, junho 15, 2011
Como foi o de fim de semana de vocês? Espero que cheio de love igual o meu... O meu foi ótimo, afinal, tenho o melhor namorado do mundo né e nem vou falar muito para nao sair fazendo propaganda do que é meu. rsrs Sobre presentes, trocamos os nossos no sábado. Comprei para ele um blusão, uma copo da Coca-Cola e fiz esse mini-album de scrap artesanal. Ele me deu uma blusa lindérrima e uma caneca com chocolates da Cacau Show. Nem vou dizer que amei! Brincadeiras e verdades a parte, vou correndo mostrar o que interessa. Nossos motivos para nos amarmos forever! Yes!

Essa semana os meus motivos foram esses:
08 de junho - mais que brigadeiro de panela. #345/365
09 de junho - msm qdo vc fala de futebol e eu nem ligo. Já entendi que vc é e ganhou a Copa do Brasil 2011. #344/365
10 de junho - pq vc me incentivou a faltar a aula do p/poder ter tempo d comprar algo mais p/me dar dia 12. #343/365
11 de junho - porque você me dá as azeitonas do seu caldinho lá no Chimbra's. #342/365
12 de junho - porque você me deu uma caneca tão linda com chocolates sortidos + uma blusa tão fofis! #341/365
13 de junho - porque você é o principe mais encantado e lindo do mundo todo que Sto Antonio me deu, só para mim. #340/365
14 de junho - pq vc me manda sms de madrugada tão fofo e quando eu acordo eu fico suspirando, totalmente in love. #339/365
15 de junho - pq vc espera pacientemente minha ligação até tarde. E isso é tão bom... amo ouvir tua voz. #338/365

E os motivos do noivo super fofos foram:
08 de junho - por saber que vc prepara surpresas p mim e me deixa tenso com todo mistério. #345/365
09 de junho - pq um belo dia,a quase 5 anos atrás vc me deu uma grande chance,e nunk deixarei vc c arrepender!. #344/365
10 de junho - pq vc capricha nos presentes artesanais. #343/365
11 de junho - pq independente da distância a tristeza da falta nunca foi maior que a ctz da volta. #342/365
12 de junho - pq sei que ao acordar vc vai estar lá, presente em meus pensamentos! #341/365
13 de junho - até quando vc não perde a piada. Ne?! #340/365
14 de junho - porque posso contar ctg em todos os momentos. #339/365
15 de junho - pq quando vc está doente me parte o coração e só me da vontad d ta ctg e cuidar d ti. #338/365

Agora vou ali, haja vitamina C e atroveram... *gripe e cólica mode on*!
Beijinhos, beijinhos!

Janyelle

2 comentários:

Carolina disse...

Comassééém? O melhor namorado do mundo é o meu! =P

Meu fds foi meio tristonho, mas o próximo dia dos namorados vai ser muito melhor! \o/

E adorei os "te amo mais que brigadeiro de panela" e "te amo mesmo quando não perde a piada"... Me identifiquei! xD

Beijos!

Lippi e Kinha disse...

Que bom que gostou da alteração!
Obrigada pelo carinho... Eu adoro esses 365 motivos de vcs! É tudo muito lindo..Parabeens
Bjo

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review