Eu quero - Detalhe no sapato


Postado por Janyelle Mayara quarta-feira, junho 22, 2011

Todo mundo sabe que eu sou louca por tudo que tem cara de artesanal. O tal do "handmade" sempre me conquista. Ganha valor, salta aos meus olhos, sabe? Como boa capricorniana, sou de prestar atenções nos detalhes... e olha que detalhe mais fofo essa noivinha arranjou nos sapatinhos:

Imagem retirada daqui.

Botões! Simplesmente, daqueles detalhes baratinhos e super originais! Tô babando!

Ps.: E tem mais botões por toda a festa. Tem nas marcações de mesa, na lapela do noivo, no bolo... Quer ver como os botões foram usados? Corre aqui no blog Noiva e etc.
Janyelle

2 comentários:

Carolina disse...

Até no bolo! =D
Que bonitinho, adoro botões antigos de massa... Tem um monte na loja da minha mãe! xD

Beijos!!!

Tatiana K Wolff disse...

Lindo e super original!
Bjs!

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review