Inspiração - Cores da festa


Postado por Janyelle Mayara quinta-feira, junho 02, 2011
Quem me conhece sabe que eu, apesar de capricorniana, não sou muito chegada na arte de ser discreta. Gosto de inovação, cores e uma pitada de descontração! Quando eu e o noivo falamos nas cores do casamento, sempre citamos preto e branco com detalhes de vermelho ou pink. Falei detalhes, porque o noivo é vascaíno e nao quero que as cores lembrem nem o time dele, nem o da concorrencia. rsrs

O problema é que, de uns dias para cá, comecei a me "incomodar" (leia-se enjoar) dessas cores. Pode ser exagero, mas eu já fui para uns 3 casamentos em preto e branco... Poxa, todo mundo começou a usar o que eu e o Bruno queriamos e isso não vale. Procurei paletas na internet, me inspirei e fui a caça. Semana passada, fui ver novas opçoes de cores nas lojas de festas, sim, porque nao adianta eu escolher azul, roxo e verde limão (puro exemplo) e não achar nada nessas cores. De tudo que vi, somente uma paleta não me sai da cabeça, essa aqui ó:
Fonte: http://pinterest.com/pin/32393913/

Vi forminhas e elementos fofos nessas cores, inclusive big balões para as fotos, mas ainda estou em processo de auto-convencimento e convencimento do noivo. É uma forte opção, mas nao comprei nada nesse dia. Afinal, já pensou se eu mudo de ideia e volto pro preto e branco com toques de vermelho?

Janyelle

4 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aaah lindo demais!
Adoreei, prefiro essa do que preto e branco!
Linda, linda..
Bjs

Mari Barros disse...

Azul marinho nunca vi festa de casamento com essas cores, mas achei lindo!

Carolina disse...

Lindo demais esse bolo!

Aliás, vim aqui pra falar dos balões-coração e na loja que encontrei tinha vermelho e pink!

O melhor preço que encontrei foi R$2,00 o balão vazio na SAARA.

Beijos!!!

Unknown disse...

Oi Janyelle, adorei seu blog. Lindo! Gostaria de saber qual programa que vc usa para fazer esse enunciados ficarem bacanas desse jeito. Poderia me ensinar?
Aguardo. Bjs

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review