A vez do noivo - O dia que eu (o noivo) ganhou um ensaio fotográfico


Postado por Anônimo segunda-feira, junho 06, 2011

Antes de ontem estava eu olhando meu twitter quando vejo um certo zumzumzum... O povo me parabenizando, dizendo que queria ganhar coisa e tal. Até então não lembrava que tinha dado RT numa promoção que uma Fotografa estava realizando. Num é que ganhei? Quem quiser conferir clica aqui. Perfeito. Melhor ainda porque esse ensaio posso fazer com a Janyelle, ai num tem nem como não ficar maravilhoso. 

Enfim, foi uma baita de uma sorte. Isso só vem a deixar claro para mim... sempre que alguém pedir para você da RT em alguma coisa, DÊ, NÃO PENSE DUAS VEZES. Pode ser que der certo. Para mim deu. Já em conversa com a própria fotografa acredito que o ensaio vai ser realizado semana que vem e na Praia.

O RESULTADO DO ENSAIO COM TODA CERTEZA POSTAREMOS AQUI! 

Ah, Janyelle... te amo muitoO. Já estou com muita saudade.

3 comentários:

Carolina disse...

Parabéns!!! =D

E valeeeeu! Minha sorte foi que o celular não tava na bolsa na hora que virei tudo na cama, minha amiga disse que foi a primeira coisa em que pensou... ^^

Beijos!!!

Cris disse...

Oie! Prazer!

Estou aqui por indicação de Carolina!
Sou Crisitane de SP! Posso segui-la? Já estou me visite lá no meu cantinho: http://crisdealmeida-vidanova.blogspot.com/

Bju
Cris

Aline Andrade disse...

Oiii!! Obrigada pelo recadinho lá no blog e por oferecer ajuda nessa "fase tensa" [layout]... mas agora não posso falar com vc no msn [dps t explico o pq! rs], mas à noite, quando estiver em casa, se estiver online, conversaremos, ok?

bjs e obrigada de novo!!
=)

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review