A vez do noivo - O que dizer?!


Postado por Anônimo sexta-feira, junho 17, 2011

Estava eu aqui pensando no que postar hoje por aqui e lembrei que nada mais justo do que falar do dia dos namorados, contudo não o do último final de semana, mas o de 5 anos atrás. Acredito eu que de todos os presentes que já ganhei esse foi o mais importante. Num vou entrar muito em detalhes porque acho que temos que pensar para frente, usar lições aprendidas para não cometermos os mesmos erros. Há 5 anos, pouco depois de conhecer minha amada cometi um deslize, paguei por ele e corri atrás, hoje a maior certeza que tenho é a de que fiz bem em entender que havia errado, e feio. Pedi desculpas e mais do que prometer a quem eu amo, prometi a mim mesmo que nunca mais repetiria. 

Hoje aqui estou pensando no nosso casamento, junto idealizando um momento que tanto queremos. E em falar nisso, andei pesquisando uns lugares que vendam papeis para origami... alguém conhece para indicar?! Estou querendo fazer uns 500 tsuro... isso que vocês podem ver abaixo...


Vai ficar legal para decoração... ainda não é certeza, mas acredito que poderá está presente em nosso casamento. Bom, vamos ver... De qualquer forma se alguém puder indicar lugares interessantes para comprar papel aceito indicação.

Ah, outra coisa... amanhã iriamos fazer o ensaio que ganhei no sorteio que havia comentado num post anterior, contudo por alguns motivos não poderá ser amanhã. Logo logo estaremos remarcando e avisando por aqui.

E é isso... por hoje é só. Janyelle, num esquece que amo demais você.

4 comentários:

Rebeca disse...

Eu já vi um casamento que usou tsuru na decoração. Eles fizeram um grande móbile em cima da mesa de doces. Ficou bem bonito. Tem um posto lá no blog com a foto. Busca no tag origami. bjos.

Carolina disse...

Oi, Bruno!
Reza a lenda que você tem que fazer um pedido e ir fazendo 1000 tsurus, sempre mentalizando o pedido...
Acho que fica lindo na decoração! =D

E Janyelle, foi muito simplinho! Elmo é na dele demais pra essas coisas, só me acordou com um "quer casar comigo?" xD
Mas tô mais boba que tatu de manhã cedo até agora...

Beijos!

Funny Paper disse...

Janyelle e Bruno

Passei pra conhecer o espaço de voces! Adorei o layout do blog, muito diferente! Sério mesmo que vc está disposto a fazer 500 tsurus?? Eu tb faria... são lindos!

Aguardo a visita de vcs no Funny Paper!

Bjs

Sil

Pril disse...

Acheiiiiiiiiii vc!!!!!!
Mina que coisa lindaaaaaa!!1 amei tudo!
Ei...qro ideias pra minha comemoraçãozinha de bodas de papel viu?! É é claro que não pode faltar origames...rsrsrs
Se vc naum tive tão oculpada com os preparos do casório ia te encomendar um.rsrs
xerusssssss
Parabéns

Pri e Edinho

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review