#365motivos - Junho III


Postado por Janyelle Mayara sexta-feira, julho 08, 2011

Nossa, já estamos quase no meio do mes de julho e eu ainda estou trazendo as postagens do nosso #365motivos de junho. O motivo disso é um só: correria! kkkkk, estou terminando o curso de RH lá no SENAC/AL, fazendo personalização de blogs, a dupla-jornada (scrapper e designer) já corrida no mundo do scrapbooking, o namoro, a organização do chá de bebê da minha prima, viajei para Caruaru/PE onte, para ajudas nas compras do enxoval da prima gravida, hje vou para Maceió, amanha a tarde pro sítio da vovo, domingo já é o chá... muita coisa! rsrs Ah, rezem para não chover amanha em Maceió... é que aquela sessão de fotos que o Bruno ganhou com a @borgesfabiana, está marcada para amanhã logo cedinho na praia! rsrs Torçam para que dê certo!

Vamos aos meus motivos de junho?
16 de junho - pq mesmo a 80km vc me faz sentir amada e querida com um simples telefonema ou mensagem. #337/365
17 de junho - pq por sua culpa comecei o curso no Senac e encontrei um novo horizonte profissional! #336/365
18 de junho - pq vc encara minhas loucuras junto cmg. #335/365
19 de junho - pq vc me enche de dengo. #334/365
20 de junho - mesmo qdo vc insiste em cantar ao mesmo tempo q o cd, sabendo q isso me irrita horrores... #333/365
21 de junho - pq vc encara as festas juninas cmg... haja pique! #332/365
22 de junho - pelo homem que vc se tornou nos ultimos 5 anos. Motivo de orgulho! #331/365
23 de junho - pq vc tem uma paciência de Jó com crianças...mesmo qdo a Yasmim abusa disso e qr brincar o dia todo. #330/365
24 de junho - pq vc traz passaporte p/mim, msm qdo vc tá qrendo dormir e amo mais ainda pq fica lindo até abusado! #329/365
25 de junho - pq com vc até a saudade é uma delícia! #328/365
26 de junho - pq agora vc evita brigas bobas...isso é tão bom! Esse joguinho de ñ brigar sem motivos traz uma paz! #327/365
27 de junho - porque só precisa vc pensar em dizer tchau a saudade já começa a apertar... #326/365
28 de junho - porque vc me aquece somente com um olhar ou sorriso. #325/365
29 de junho - mesmo quando vc ñ me ajuda a preparar a churrasqueira. #324/365
30 de junho -  porque mesmo quando vc ñ atende as minhas mil ligações qdo eu mais preciso falar com vc. #323/365

E os motivos do meu amor:
16 de junho - pq ctg até São João tem graça! #337/365
17 de junho -  pq eu canto, canto e canto e vc continua não achando graça nisso.. hehehe... #336/365
18 de junho - pq felicidade para mim tem 8 letras... srsr... (ta valendo ne?!) #335/365
19 de junho - pq mesmo 80km não é motivo para eu desanimar e ir qnts vezes for necessário para te ver. #334/365
20 de junho - pq sei que amanha vai ser melhor que hoje e hoje foi melhor que ontem... essa eh minha vida ctg. #333/365
21 de junho - até quando vc não aceita minha super criatividade plageadora. #332/365
22 de junho - pq vc tem um estilo próprio de se vestir mais que interessante. #331/365
23 de junho - até quando vc da aqueles bjos no meu ouvido que me fazer ouvir "ZuUuUmM"... sinto tanta falta. #330/365
24 de junho -  pq vc se preocupa comigo quando tenho minhas super dores de cabeça! #329/365
25 de junho - pq mesmo vc sendo teimosa, no fundo no fundo vc entende que eu só qro o seu bem. #328/365
26 de junho - pq sua paciência é maior que os 80km que nos separa. Vc é o coração com uma dose de razão. #327/365
27 de junho - porque tudo isso jamais vai se explicar, pq simplesmente acontece. #326/365
28 de junho - pq em vc descobri q o agora é bem mais importante q o amanhã, pos é nele q construimos o amanha. #325/365
29 de junho - mesmo sabendo que gosto musical não é uma coisa que temos em comum. E tome diferença. #324/365
30 de junho - pq das 24hrs do dia em 25 delas eu estou pensando em vc. #323/365

Acho que o noivo vai aparecer aqui amanha para contar como foi a sessão de fotos, porque eu amanha volto de Maceió correndo em direção ao sítio... rsrs e aí só devo aparecer por aqui na segunda! Beijinhos! #fui
Janyelle

2 comentários:

Camila disse...

Oi florzinha!!! Ai fazia tempo que eu não passava aqui, e que azar o meu!!! ^^ Já disse e repito, seu blog é lindo... Adoro passar por aqui nem que seja só pra ver os posts fofos =D Um beijo, docinha!

Ana Paula [Quase noiva, sempre nerd] disse...

Ahhh quanto romantismo!! Amei amei amei!

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review