Eu quero - Bolos + Flores!


Postado por Janyelle Mayara segunda-feira, julho 18, 2011

Se tem uma coisa que eu nem vou precisar procurar é o meu bolo de casamento. O guru dos bolos aqui em União dos Palmares é meu vizinho. Conheço desde criança e confio nele nesse sentido. O Gilson arrasa mesmo e eu super indico (apesar do preço ser meio salgado), creio que vale a pena o investimento em ocasiões especiais como um casamento.

Além disso, partir o bolo e dividir com os convidados é um desejo meu, independente do cardápio. Porque venhamos e convenhamos, acho absurdo o bolo lá na mesa e ele não ser partido, nem confraternizado com os convidados. O povo passa, olha, baba e vai embora desejando um pedacinho sequer e nada! Agora me diz: guardar para quê? Não adianta, por maior que seja a família ela não comerá todo o bolo, a não ser que os noivos tenham economizado na quantidade e comprado 2kg para 200 pessoas! #acontece

{eu sei que tem lugar que é muito mais barato alugar bolo cenográfico e talz,
mas eu não acho graça #opinião pessoal }

Eu adoro tudo com cara de artesanal e essa é uma marca que eu quero que o casório tenha... Nas minhas andanças olha o que eu achei! Um bolo di-vi-no! Vejam e babem:
Imagem retirada daqui.


Digam se a scrapper aqui não tem motivos para enlouquecer! As flores do bolo acima parecem flores de papel! E eu amo papel! rsrs aiii Completamente in love!

Também não é novidade as flores enfeitando o bolo. O que eu achei super bacana foi o jeito como elas ficam entre as camadas. Achei super chique e clássico! Ain, amei muito esse estilo! Vejam se não é fofo!
Imagem retirada daqui.
Imagem retirada daqui.
Vocês gostam da combinação bolo + flores?

Janyelle

3 comentários:

Carolina disse...

Concordo com você!
Outro dia entrei em contato com um fornecedor que nem perguntou se eu queria bolo de verdade ou maquete, saiu dando o preço "conforme ele costuma fazer"... ¬¬
O meu deve ser parecidinho com o primeiro... ^^

Beijos!!!

Rebeca disse...

Adorei o bolo com flores naturais entre as camadas! Deu outra vida pro bolo! Bjos.

SoL disse...

que fofooooo
nossa facim de fazer tbm

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review