Sorteio - Resultado do Sorteio com a Petit Poá Arte + Design


Postado por Janyelle Mayara sexta-feira, julho 01, 2011

Hoje vim rapidinho anunciar o vencedor da camisa feminina com estampa do Pequeno Principe que a Camila da Petit Poá Arte + Design cedeu pro blog! É tão linda! Queria pra mim, maaaas, como blogueira desse blog nem posso participar porque senao eu pegava pra mim e nao sorteava ninguem... rsrs

Brincadeiras a parte. vamos lá...

A ganhadora vive aqui! Sério! Se tiver top das comentaristas, ela deve estar no topo ou pertinho desse topo... Adoooro a interação dessa mocinha! É, uma menina sim... (tivemos somente a participação de um homem, o Renato, namorado quase noivo da Géssica, sim, aqueeela que ganhou o bloquinho de anotações aqui e ele não ganhou! rsrs)... Quem ganhou o sorteio foi...

(conto/ não conto/ conto/ não conto)

Vou deixar de enrolaçao... a sortuda foi:


Pois é, quando mostrei pro noivo o print do sorteio ele disse que o Random gosta mesmo de uma Géssica, porque já é a segunda que ganha prêmio aqui.

Gessica Miranda Santos, você tem 72 horas para enviar seu endereço completo e o tamanho que você quer a camisa (P, M, G ou GG) para o e-mail: oqueumanoivaprecisasaber@hotmail.com, ok?

Caso a Gessica não entre em contato até as 12:00h da segunda-feira, venho aqui avisar e o prazo se estenderá por mais 72 horas para a próxima ganhadora entrar em contato, ok?

Janyelle

3 comentários:

Keka disse...

Parabens!

Anônimo disse...

'Namorado quase noivo?' :O kkkkkkk. Ainda tá longe!
E a coincidência: a ganhadora também tem o nome com G. :x

Parabéns!

- Géssyca.

Raquel Moreira disse...

Olá
Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog.
Meu nome é Raquel e sou responsável por parcerias de diversos sites e gostaria de lhe convidar para ser nosso parceiro também, possuímos diversos sites relacionados a moda todos com ótimos posicionamento no Google e grande número de acessos onde poderíamos trocar links, um dos nossos sites é esse.
www.camisafeminina.com.br
Vamos conversar mais a respeito.
email: raquelmoreira100@gmail.com
Msn: contato_classificados@hotmail.com

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review