Fim de semana em Maceió...


Postado por Janyelle Mayara quinta-feira, agosto 18, 2011
Bom, vim só avisar que amanhã e sábado, vou estar em Maceió. Logo, só devo aparecer por aqui no domingo, tá?

Fim de semana começa amanhã pra mim... De manhã, tenho uma reunião e no sábado, festa de formatura de um grande amigo do Bruno e padrinho do nosso casório, o Felipe.  (Vou aproveitar o tempo livre e namorar muito também ne? por isso o gif aí, feito por mim há séculos com imagens do orkut).

Beijinhos e até breve!

Ps¹: Ah, ja deixei dois post programados um DIY @noivasabida ensina - Oração do Desencalhe para amanhã e um Casamento Real (Chris + Ashley) super inspirador, daqueles de arrancar suspiros para o sábado! Garanto que vão adorar! Espero visitinhas nesses dias tá? Prometo retribuir assim que eu chegar, ok?

Janyelle

2 comentários:

Carolina disse...

Um ótimo fds pra ti, então! ^^

E eu só uso uma vez na vida e outra na morte, só quando preciso de um paisagismo mais bem feito...

=***

Na disse...

Final de semana chatoooo rsrsrsrs... Beijos

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review