Inspiração: Casamentos Reais (Chris + Ashley)


Postado por Janyelle Mayara sábado, agosto 20, 2011

Olha que coisa mais linda esse casamento no campo... Está tudo um charme só... As madrinhas com vestidos de tons parecidos (eu pirei na foto dos vestidos pendurados no muro) e o que é essa escada cheia de fotografias? Eu quero ops, eu e o noivo queremos muitas fotos num mural na decoração do casamento, então essa escada já me deixou babandoo e cheia de idéias possíveis... #fato


Vejam as fotos e inspirem-se muito!
(Posso dizer que amei esses três bolinhos juntos na mesa? Super original!)
Todas as imagens foram retiradas daqui.

Além disso, eu e o Bruno queremos a nossa festa em P&B, mas com algum toque de cor que não decidimos ainda (provavelmente vermelho ou rosa) então esse toque de cor pink das flores me enloqueceu e deixou bem tentada! Noivo gostou? E vocês o que vocês acham?

Janyelle

0 comentários:

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review