Decidimos - Um extra sobre a data oficial!


Postado por Janyelle Mayara domingo, setembro 18, 2011

EXTRA! EXTRA! Casamento vai sair em ABRIL! 

Vamos aos fatos que proporcionaram (ou não) esse anuncio em definitivo:
Ele ainda não foi chamado na UFAL e ele disse que eu ficasse tranquila porque isso não é um problema. Sempre se dá um jeito. Ele está trabalhando no SEBRAE/AL pelo menos até o fim do ano que vem se não for chamado e Deus é grande, há de aparecer algo na minha área para mim. Só não chegou a minha hora.

Mas estavamos conversando sobre como é ruim essa distancia. Eu sempre morei em União dos Palmares e ele sempre em Maceió nesses 5 anos de namoro. A questão é que nunca sentimos efetivamente que era namoro a distancia, já que nos viamos todas as noites (seg á sex) na faculdade. Ele concluiu a facul em dez/2009, eu era para ter terminado no mesmo tempo, mas ainda enrolei o tcc por mais alguns meses e me formei em ago/2010. Nesse período começamos a trabalhar juntos aqui no Censo 2010/IBGE, logo ele vinha todos os dias para a minha cidade. E agora, realmente, só nos vemos no fim de semana, etc.

No ínicio isso nos trouxe até alguns problemas, mas tudo já está mega resolvido. Sendo assim, vem a questão: até quando seremos namorados a distancia? O que realmente falta? Marcar a data e se organizar ora essa! Entao, optamos abril, já que o mês dos meus sonhos (maio) é o mes da falência para noivas e se fosse empurrar pra frente, provavelmente só casariamos em outubro.

Desta forma, fui feliz pra Igreja Matriz de Santa Maria Madalena saber os valores e documentos para serem providenciados para finalmente marcar e começar a fechar fornecedores, contratos e etc.

Apesar da documentaçao ser fácil (nada de mil e um elemento burocrático), pediram somente o Batistério do noivo (já que eu fui batizada lá e eles mesmo providenciam o meu) eu não consegui nem deixar pré-marcado com o nome do casal na agenda de 2012, simplesmente, porque não é 2012 e o rapaz da sacristia não sabe como será a agenda dos padres em abril. Ele ficou de perguntar os padres e eu fiquei de passar lá para saber a resposta se os padres vão ou não viajar em abril do ano que vem. Tomara que não! Porque agora eu e o noivo queremos casar em abril!

Torçam para dar tudo certo! Volto depois com mais detalhes! Beijinhos!

Janyelle

6 comentários:

Anônimo disse...

Não da mais pra ficar nessa distância. Como diz a música da Pitty: "Eu acho que gosto mesmo de você, bem do jeito que você é!" Tem que ser eu e vc, pra sempre. Saudades é tão presente que eu não quero mais isso, quero sua presença, quero vc comigo, do meu lado. Te amo.

Gessica Morais (Kinha) disse...

Parabeeens amiga.. Vou ficar aki torcendo p dá tudo certo..
Beijo

Anônimo disse...

Que legal! Tomara que de tudo certo pra vocês. Vou ficar torcendo.
bjo

Ju Louseiro disse...

Vai dar tudo certo flor!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Sam - Lembra-Art Produções disse...

vamos torcer por abril hein!!! mas bem que podia ser em maceió né! aí eu combino com as primas e viajo pra ver vc casando!!!
bjks
Sam

Carolina disse...

Aêêêêê!!!
E acabou que vai casar antes de mim, hein? =D

O pessoal daí ainda não abriu agenda? Só aqui que é esse sufoco, é?

=***

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review