A vez do noivo - Zelar por um Amor


Postado por Anônimo segunda-feira, setembro 12, 2011
Olá pessoal, quanto tempo heim?! Pois é, essa semana que se passou foi de muita conversa sobre casamento. Janyelle e Eu fomos ver de perto o trabalho do decorador, que acredito eu será o do nosso casamento. Eu particularmente gostei do que vi, o local que ele estava decorando, por sinal o único próximo a igreja, não é lá o dos sonhos, mas ele fez um bom trabalho. Além disso, fizemos os primeiros contatos com Buffet.

Passando isso, é momento da reflexão. Zelar por um amor é talvez a coisa que mais importe nessa vida. Nesses dias em que encontrar alguém pra se amar tem sido uma tarefa cada vez mais complexa, quem encontra o seu deve cuidar direitinho e não largar jamais. O casamento é a contemplação de uma vida, é bem mais do que simplesmente a cerimônia, é abdicar. É deixar de pensar na 1ª pessoa do singular pra pensar na 1ª pessoa do plural. E passar a compartilhar cada momento de alegria e de tristeza, de certezas e incertezas. 

No dia que se escolhe casar, é preciso ter certeza do que se quer. Hoje, nesse exato momento, quer me perguntar? Me pergunte... minha resposta será: EU QUERO CASAR. Eu quero compartilhar todos os meus momentos contigo, eu quero ser o teu porto seguro. Quero ver o brilho do teu olhar ao ver que acertei ao ter dito as palavras certas no momento certo, ao ver que você me abraçou forte quando achou a cena no filme de romance linda, e me agradeceu por ter preferido esse filme a um de terror (rsrs). 

E daqui a 60 anos (isso mesmo, viu?) quando estivermos em nossas cadeiras de balanço, segurar a sua mão, olhar pra você, da um sorriso e dizer: "Cada instante, desde o exato momento que você entrou na minha vida, foram os mais perfeitos da minha vida. E que nenhuma declaração, gesto ou qualquer outro tipo de demonstração, foram suficiente pra mostrar o quanto eu te amo e te amei durante toda minha vida".

3 comentários:

Rebeca disse...

Que lindo! Janyelle, casa logo, minha filha!!! Hahaha.

Sam - Lembra-Art Produções disse...

lindoooooo! increvelmente perfect! tudo na vida deve ser assim, amor + amor! Que vcs não se desgrudem!
bjks
Sam

Viviane Matos {Vika} disse...

Nossa, que lindo!!!

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review