#365motivos - Outubro I


Postado por Janyelle Mayara terça-feira, outubro 18, 2011

Outubro está bem agitado e o coração acelerado pelo resultado do II Prêmio Alagoano de Blogs. Estar entre os finalistas já foi um baita prêmio, mas já pensou se somos o blog escolhido pelo júri na categoria Variedades (ia ser mais que demais) afinal o blog, só tem 6 meses de nascimento. Ainda estou de dedinhos cruzados! Quinta-feira, tem o resultado da premiação e eu estarei lá com o Bruno! Sobre o assunto do casamento mesmo, finalmente consegui efetuar o depósito do caricaturista André Mello hoje a tarde (eu estava indo ao Banco do Brasil daqui, transferir da minha conta, mas estava cheio de gente eu deixava pra depois... veio a greve e encheu mais ainda de gente nos caixa eletrônicos, enfim... hoje soube que o Banco Bradesco daqui está funcionando, e com o dinheiro em mãos, corri para o caixa eletrônico de lá, como quase ningupem sabe que o Bradesco já está funcionando - pq ele é novo na cidade - agora foi!!) #todasgritam!

Antes de ontem rolou um show massa demais lá no SESI Pajuçara, teve a gravação do DVD da @bandabetamax, lançamento de livros e shows com a @kaddishband e @bandaeek! O show foi ótimo e ficar agarradinha com o @brunovisck curtindo música tem sido uma das coisas que eu mais tenho gostado (e confesso que, sonhado também, afinal, essa é uma coisa tão cotidiana, mal posso esperar pra fazer isso na nossa casinha, no nosso cantinho). Bom, já vi que hoje o dia promete, já que mal acordei e já falei escrevi esse mooooonte de coisa! Vamos aos motivos do início do mês?


Os meus (@janyellemayara):
01 de outubro - mesmo quando você não aparece aqui no sábado. #230/365
02 de outubro - pq fecho os olhos e já imagino nossas noites vendo TV e comendo pipoca (um dos programinhas!). #229/365
03 de outubro - pq quando a saudade dói, penso em te ligar e antes de fazer isso, vc me liga, meio simultaneamente. #228/365
04 de outubro - porque quando mais tô afim de chocolate ou algo assim, vc advinha e quase sempre me faz "surpresa". #227/365
05 de outubro - porque deitar em teu colo é a melhor coisa do mundo. #226/365
06 de outubro - pq qdo o medo do casamento veio, vc segurou minha mao e disse que é pra sempre e vai ser assim. #225/365
07 de outubro - pq você é tão importante pra mim quanto respirar, mesmo qdo vc me deixa sem ar. #224/365
08 de outubro - pq qdo eu digo q vou ser uma noiva com sandália pink, vc entende minha paixão por rosa e aprova. #223/365
09 de outubro - porque você me stressa ao mesmo tempo que me acalma. #222/365
10 de outubro - porque essa semana tem duas festas e você mostra que tem pique e não me faz escolher! rsrs #221/365
11 de outubro - mto mais já q nosso blog de casamento foi parar nos finalistas do II Prêmio Alagoano de Blogs! \o/ #220/365
12 de outubro - porque você cuida de mim quando eu tô dodói. #219/365
13 de outubro - porque seu olhar é capaz acelerar meu coração. #218/365
14 de outubro - porque você é cheeeeeeeeio de planos pra nós dois. Sempre ótimos planos. #217/365
15 de outubro - pq vamos ao ,ver e da ,duas q vc me apresentou e me fez adorar! #216/365
16 de outubro - porque a cada novo dia eu te amo mais e mais... sem nenhuma sombra de dúvida do crescimento. #215/365

Os do noivo amado (@brunovisck):
01 de outubro - pq vc se orgulha de mim e vice-versa. #230/365
02 de outubro - pq todo dia tem algo novo pra aprender contigo. #229/365
03 de outubro - vc morre de ciúmes, mas não assume. Fica tão lindinha quando tá assim. :p #228/365
04 de outubro - pq suas cartas-scraps são super tudo. E aja criatividade. #227/365
05 de outubro - pq tenho você pra contar sempre que preciso. #226/365
06 de outubro - pq sem estar doente já é dengosa, imagina doente. E eu gosto de cuidar de ti. #225/365
07 de outubro - pq vc faz de tudo pra estar comigo. Sempre foi assim. #224/365
08 de outubro - pq eu consigo aceitar suas loucuras e vou na onda. #223/365
09 de outubro - pq desde que te conheci minha vida está cheia de sorte. #222/365
10 de outubro - pq a semana é agitada e pra tá ctg eu arrumo a energia que for. #221/365
11 de outubro - pq você faz da sua criatividade uma arte a parte e está entre a finalista do II Prêmio de Blogs #220/365
12 de outubro - pq é sempre muito gostoso namorar como no começo, no banquinho da praça. #219/365
13 de outubro - pq maioria das vezes nem existe motivo. #218/365
14 de outubro - porque vamos juntos pra o . ashuashuashua #217/365
15 de outubro - pq finalmente estou conseguindo aprensentar som de qualidade pra vc. kkk #216/365
16 de outubro - porque vc eh vc do jeitinho que é. Deu pra entender ne?! kk #215/365


Reparem no motivo #218/365 do noivo! É de enlouquecer! Fiquei mega confusa! O melhor (ou pior) de tudo é que no meio do projeto, ele diz que me ama, pq na maioria das vezes nem tem motivo. kkkk #vou ali morrer, gente! Noivo pirou na batatinha (ele amaaaaa batatinha, deve ser isso)! kkkk

Bom dia para vocês! Obrigada pela visita!


Ps.: alguém sabe como faço pra responder os comentários de vocês no e-mail de vocês?
Janyelle

0 comentários:

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review