Comemoração - TOP5 @blogsalagoas


Postado por Janyelle Mayara quarta-feira, outubro 12, 2011

Nós precisamos sim de um bom motivo pra comemorar e dessa vez, viemos postar juntinhos o motivo da vez. Quem não lembra que outro dia a @noivasabida veio aqui pedir a ajuda de vocês na votação do II Premio Alagoano de Blogs? (veja aqui) Estávamos inscritos na categoria com maior número de concorrentes e apesar do desejo de estar entre os classificados, sabíamos que não seria uma tarefa simples. A votação foi encerrada no ultimo dia 10 e nesse momento gostaríamos de comunicar com muita felicidade que o blog "O que uma noiva precisa saber?" está entre os cinco finalistas! Sem dúvida, isso não seria possível sem a ajuda de vocês!


A partir de agora o Blog sera avaliado por um júri técnico que segundo o regulamento seguirá os seguintes critérios:

6.4 Os critérios de avaliação feita pelo júri são: layout (aparência), conteúdo, coerência e criatividade.
6.5 A atualização, a interatividade e a divulgação do blog através das redes sociais, vale nota e é definida pela comissão organizadora de forma quantitativa.

Por fim, agradecemos cada voto e parabenizamos a todos os participantes do II Prêmio Alagoano de Blogs. Estaremos marcando presença no evento dia 20 de outubro, e desde já, independente do resultado final, podemos afirmar que já nos consideramos vencedores pela classificação. 

O Bruno tá se achando na final do Oscar .
Janyelle

3 comentários:

Tatiana K Wolff disse...

Parabéns!!!! Tomara que vocês ganhem!!!
Bjs!

Anônimo disse...

Muito obrigado pela torcida! Logo logo saberemos o veredito final. :p

Andressa Karyne disse...

Ah, que massa. Eu votei no blog!

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review