Decidi - Começar meu enxoval!


Postado por Janyelle Mayara sexta-feira, outubro 28, 2011


Isso mesmo meninas e meninos, eu, a @noivasabida que tem o chá de panelas quase todo pronto mesmo sem ter uma data definitiva para a realização do mesmo (explico o meu dilema depois), eu, a noiva que já fez o seu kit banheiro ou que já tem mil e um trequinhos para a festa não tem nada para sua casinha. Ah, nada é mesmo muito pesado, eu tenho algumas coisas, mas nada em quantidade o qualidade significativas, enfim, vim só avisar que amanhã estou indo pra Maceió fazer umas comprinhas para o meu enxoval e a parte mais legal disso é que também vai rolar um mãetrocínio e essas ajudas são sempre bem-vindas! Tô eufórica e amanhã conto quais as aquisições do dia que embora, possam nem ser muitas, serão com certeza bem significativas, já que simbolizam o pontapé inicial (a exatos 6 meses do casamento #aloka) no meu enxoval e nas coisinhas para o nosso cantinho!

Eu que nem sabia por onde começar corri pro Google e encontrei uma listinha base de enxoval aqui no Guia de Casamento, acho até que preciso de mais que isso, mas a idéia é servir de base não é? Não é necessariamente uma regra. Assim como foi para mim, deve ser útil para mais alguém. #ficaadica

Deixa eu explicar: eu não tenho nem faço questão que os meus depósitos sejam todos tupperware ou de determinada cor, quero uma cozinha colorida e o mesmo vale para o resto da casa. Algumas noivas vão comprando peça por peça porque facilita o desapego do dinheiro e por questão de montar o enxoval de uma determinada cor, por isso eu nunca tive interesse de sair comprando meus trecos antes da hora. Além dissom sempre se ganham alguns eletrodomésticos e alguns itens de cama, mesa e banho na festa, logo, sou daquelas noivas adeptas a comprar depois o que não ganhar. Vou comprar algumas peças, para garantir o conforto inicial, mas nada que preencha todo o meu guarda-roupa/guardaroupa (nem sei se tem ou nao o hifem, preciso parar e ESTUDAR a Reforma Ortográfica #urgente). 

E que venham as comprinhas!!

Amor, a noite (quem sabe) te mostro as minhas comprinhas, ta? #teamo
Janyelle

4 comentários:

Bolotica da Mamis disse...

DELICIA total !

Acredita que mesmo com a minha casa montada
a exatos 1 ano e 7 meses, toda a vez que entro
naquelas casas de utencilios domésticos eu fico
enlouquecida e sempre acho algo que eu não tenho ?

Eu tenho uma dica, não precisa se Tupperware mas
compre Sanremo ou qualquer outra marca de conceito que tenha boa vedação e plástico que não pegue cheiro com facilidade, hoje em dia vende uns de vidro que eu particulamente AMo.

Bjs e Boas compras !!! :)

Carolina disse...

Eu aqui com mais de dois anos de apê ainda estou desfalcada de toalhas...
O bom [bom?] é que minhas tias já disseram que os próximos presentes [Natal e aniversário] vão ser coisas pra casa! rsrsrs

Beijos!!!

Fernanda e João Paulo disse...

kkk essa parte de enxoval mata a gente... preciso fazer o meu também, e com mãetrocinio certamente!
Boa ideia usar os dois, monograma e caricatura!

Bjs

Ana Paula [Quase esposa, sempre nerd] disse...

Ahhh adoro enxovais!!!

Beijos querida,
Ana Paula
[Quase] esposa _ [Sempre] nerd.
www.anoivanerd.blogspot.com

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review