Decidi - Saldo das comprinhas de ontem


Postado por Janyelle Mayara domingo, outubro 30, 2011

Primeiro queria pedir desculpas porque ainda não tive como fotografar meus itens (fico devendo as fotos para vocês), mas como prometi contar o resultado das compras, vou recorrer ao tio Google para mostrar o que der para mostrar das coisinhas que comprei ontem (é que quem coisa como pano de prato que nem vale a pena mostrar, porque é coisa tão do dia-a-dia e todo mundo acha)!
- Alguns depósitos da Plasvale transparentes com a tampa na cor preta (2 pequenos, 2 médios mais baixos, 1 médio com altura mais alta, 1 grande e todos vão ao freezer e microondas);
- Mais ou menos uns 15 panos para copa (alguns da Teka, outros Santista, alguns pintados a mão);
- Dois jogos de cama com 4 peças (150 fios) da marca Santista - Prata (O Shadow Azul e o Herus Rosa)
- Um jogo de cama com 4 peças da loja Imperador, com estampa quadriculada nas cores preto, cinza e branco (não achei foto).

Reparem que eu não tinha cor para minha cozinha, mas foi só ver aquele monte de trequinho de plástico preto para querer tudo! rsrs Mesmo, assim eu não dispenso aquela bagunça de cor no enxoval! rsrs
Outra coisa, optei pelos depósitos da Plasvale, por gostar da cor e formatos, mas ainda quero comprar Sanremo, viu gente? Amei cada comentário e e-mail que recebi com as dicas! A mainha tem muitos aqui e sei como são bons e uteis, mas como acho deles aqui em União, posso ir comprando aos pouquinhos, sem compromisso e a mainha me convenceu a comprar alguns Tupperware, então em breve vou ver o que compro. Além disso, tenho o chá de cozinha em março e não posso comprar tudo, senão fico sem opções do que pedir não é?

Eu andei carregando sacolões pelo centro de Maceió com um peso considerável sim! Mas, o sorriso no roso dá uma leveza! No saldo total estou bem satisfeita com o primeiro dia de compras! O problema é que agora que eu entrei oficialmente nessa fase, compulsiva e detalhista como sou, eu sei que vou comprar muitas coisinhas ainda... mas que dá uma vontade de trazer tudo de uma vez, ah, dá sim!

Até amanha!

Janyelle

3 comentários:

Ana Paula [Quase esposa, sempre nerd] disse...

Ahhhh que gostoso é fazer compras!!
Gostei da cor das suas coisas.. acho que ficará muito bacana!

Beijo querida,
Ana Paula
[Quase] Esposa _ [Sempre] Nerd.
www.anoivanerd.blogspot.com

Sabrina Mix disse...

Oi, Janyelle! Menina, ainda tem mais isso. Além de ter que pensar em mil coisas pro casório, ainda temos que pensar na casinha, né?! Minha nossa, é MUITA coisa pra minha cabecinha loura. Vou enlouquecer!

Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

Beijos e sucesso!!!

Plasvale disse...

Que bom que gostou dos nossos produtos Janyelle.
Ficamos muito felizes com isso.
Parabéns pelo blog.
Beijos.

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review