A vez do noivo - Ainda em clima de festa!


Postado por Anônimo quarta-feira, outubro 26, 2011

Olá pessoal, hoje vim até aqui falar um pouco de como foi o coquetel realizado ontem pela empresa Kocmoc Jeans para os Ganhadores do II Prêmio Alagoano de Blogs. Como a própria noiva já havia dito, ela não pôde ir e eu fiquei encarregado de representar o "O que uma noiva precisa saber?" nessa pequena confraternização. 

A melhor parte da noite foi ter que escolher um jeans pra Janyelle - eu assumo, sou péssimo escolhendo algo - mas aceitei o desafio e espero que ela goste quando eu a entregar (esse foi um dos presentes para os ganhadores e poderia ser escolhido qualquer um). 

Não tirei fotos e estou esperando o site responsável pela cobertura postar as fotos em seu site pra vir até aqui e mostrar um pouco do que rolou, a única que tenho até então é essa que vocês podem ver abaixo.
 

A, outra coisa muito bacana que pode ser mencionado, foi a noite muito descontraída com alguns outros blogueiros vencedores, estavam presente @DanMoreyra, @Karol_Coelho e @tahgore, descobri neles um talento nato para contar piadas (risos). Enfim, foi tudo muito agradável e ficou realmente faltando a presença da minha querida noiva pra fazer da noite mais um daqueles grandes momentos. Espero voltar logo logo ao blog e postar uma lista de músicas românticas que estou fazendo e que podem ser usadas no casamento. Vou lá, fui.

4 comentários:

Clarissa Oliveira disse...

Janyelle,
seu noivo é uma simpatia!
Gosto quando ele escreve e se refere a vc!
A gente sente quando lê a admiração de um pelo outro e como um embarca no sonho do outro.
Parabéns Janyelle, parabéns Bruno!

Ah e parabéns pelo prêmio!

Anônimo disse...

@Clarissa Oliveira
Opa Clarissa,

valeu pelo comentário. Agente tenta colocar na ponta do dedo um pouco do que sentimos de fato, e que bom que de alguma forma isso tem sido alcançado.

Obrigado pela visita.

Unknown disse...

Que legal =)

Cristiane Matos (Kyu) disse...

Bruno e Janyelle, parabéns mais uma vez pelo amor e carinho que vocês demonstram um pelo outro!

Quanto aos seus comentários lá no blog (Janyelle), obrigada rss Realmente toda a nossa família tem essa tal veia artística apurada! kkk Mas o mais importante é colocar a paixão em tudo que fazemos.
Ah! Quanto aos noivinhos, o que você chama de fortuuunnaaa ??? kkk Se quiser me passa a sua ideia que te faço um orçamento, pelo menos o meu não é tão fortuuuna assim não kkkk
beijos grandes!

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review