A vez do noivo - Casar sai caro


Postado por Anônimo quinta-feira, outubro 06, 2011

Meu Deus, pra quem ta querendo casar, EU APOIO, faço apenas uma ressalva, se preparem, porque vou dizer viu? É caro demais (risos)! E detalhe, sempre aparece alguma coisa nova pra acrescentar. Não vá na onda da geração passada que disse que casar era fazer um bolinho aqui, bota flor ali. Num é assim que funciona.

Tem buffet, tem decoração, tem igreja, tem lembrancinha, tem bebidas, tem bolo, tem tanta coisa que da até pra ver pela lista que Janyelle colocou aqui no próprio site. Disse a Janyelle que viria aqui "tocar o terror" (será que consegui?!), mas não é bem isso que eu queria. 

Sabe, independente do quanto você tenha pra gastar, se da pra fazer uma festança, ou se apenas uma comemoração simples, tenham claro uma coisa, de nada adianta tudo isso se não existir o amor. A beleza não tá na rosa que foi colocada na decoração da igreja, mais sim no brilho do olhar dos noivos quando os mesmos se cruzam. Junto de Janyelle, sempre sonhamos em ter nossa festa, e dentro de nossas condições fazer uma festa inesquecível, mas não pra A, B ou C, mas para nós. Onde sempre que olhássemos para as fotos viesse a nossa memória que ali passamos a dividir nossos momentos e que foi uma escolha acertada. 

Nunca fui um ser romântico, não sei se por "preguiça" ou por falta de habilidade, mas nunca dispensei aquele olhar de desejo na despedida, e tantas outras coisas. Nunca vou esquecer do dia 25 de setembro de 2006, era reinicio de aulas na faculdade, como era inicio de namoro, e por nós morarmos em cidades diferentes, passamos quase que o recesso inteiro nos comunicando por meios eletrônicos. Enfim, nesse dia, ao ver Janyelle descer do ônibus, foi tão perfeito que dentre tantas outras oportunidades, eu tive a certeza que estava fazendo a escolha certa. Não foi pelo beijo, ou pelo abraço, foi pelo conjunto. Não existia incertezas, apenas querer. 

 E depois disso, começando com um assunto e terminando com outro, eu me despeço. Não sei se é viagem minha, mas certo ponto comparo o casamento é como um show musical, de nada adianta você ter uma platéia de 100 mil pessoas (rockinrio) se você não demonstra interesse por estar lá. A platéia não vai entrar em sintonia e nada sairá bonito. Mas quando você entra com paixão pelo que tá fazendo, empolgação, eu pergunto, tem como não vibrar junto?! Lembrem do show do Coldplay e vocês entenderão do que eu estou falando. Até mais pessoal. Prazer estar aqui mais uma vez. Ah, Janyelle... #teamo.


6 comentários:

Janyelle Mayara disse...

Amor, amooo cada vez que você posta aquiii... é sempre tão sensato e ao mesmo tempo apaixonado! Palavras muito perfeitas sobre tudo! Casar sai caro, sim! Mas vale a pena! Te amo, te amo, te amo!

Viviane Matos {Vika} disse...

Nossa!! Amei as palavras do noivo!!!

Bruno, se você acha que não é romântico, releia tudo que você escreveu, qual a noiva que não gostaria de ler essas palavras?

Parabéns aos dois pelo site, muito bom mesmo!!!
Beijos

Cristiane Matos (Kyu) disse...

Concordo com Vivi! Bruno, você é sim um noivo romântico rss
O blog de vocês é uma graça, amei conhecer o espaço de vocês!!!

Parabéns!

Ju Louseiro disse...

Adoreeei o post! É, realmente sai CARO, mas vale a pena...

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Anônimo disse...

Valeu pessoal. Espero que visitem muitas outras vezes. Fico muito feliz com a palavra de vocês. :p

Unknown disse...

Que fofo!

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review