Despedida de Solteira - Géssica


Postado por Janyelle Mayara quarta-feira, novembro 16, 2011

Faz algum tempo que eu quero iniciar essa sessão aqui, mas ainda não havia encontrado a oportunidade ideal para começar... são tantas noivinhas e tantos casamentos, mas as vezes eu acabava não querendo "encher o saco" na ultima semana de solteirice... Agora é a vez da Géssica (Kinha) a noiva do Felippi Morais e blogueira lá no Uma Linda Promessa! Daqui de Alagoas ela sabe que vou mandar todo o pensamento positivo do mundo, para que tudo dê certo, conforme foi planejado e sonhado!

A Gessica vai encontrar o Fellipi no altar no próximo sábado (dia 19/11) então quero todo mundo mandando as melhores energias positivas para que dê tudo certo por lá na Bahia, viu? Que tudo seja tão lindo e emocionante quanto a história dos dois! Olhem como eles são fofos e lindos juntos!


Vamos a mini-entrevista? Na verdade foi um verdadeiro TOP3, três perguntinhas, com 3 respostas cada, em três minutinhos! rsrs

@noivasabida: Conta para a gente três coisas que você ainda quer fazer nessa última semana de solteira.
Géssica: Bater perna com as amigas, dormir com qualquer roupa velha e mudar de lugar tudo no meu quarto.

@noivasabida: Essa é para entregar você! Diz pra gente três coisas que o noivo ainda não sabe sobre você!
Géssica: É bem dificil porque ele sabe quase tudo, mas vamos lá: Ele não sabe que detesto minhas unhas do pé e que quando eu pergunto se ele quer ajuda na cozinha, fico torcendo para a resposta ser "não precisa amor",  e por último ele não sabe e nem faz ideia de como meu vestido de noiva será lindoo! (rsrs, acho que vale dizer isso ne?)

@noivasabida: Essa é bem mais fácil! Rapidinho, quero saber três musicas que vão tocar na festa!
Géssica: Pensando em Você (Pimentas do Reino), The Lazy Song (Bruno Mars), Basta acreditar (Tribo do Funk).


Para fechar o encontro com chave de ouro, pedi ainda uma quarta coisinha para a nossa noiva da semana! @noivasabida: Gessica, quero que faça um breve resuminho de como está sendo a sua última semana como solteira, hein? #curiosa

Géssica: "Na ultima semana de solteira, francamente acho que nem lembrei que era minha última semana de solteira e que minha vida vai mudar completamente... Os preparativos e a ansiedade para que tudo saia perfeito e como sempre sonhamos nos consomem tanto que fica um pouco dificil de fato "curtir" a solterice, mas quero compensar todo esse stress me divertindo e comemorando no dia em que a Nossa Linda Promessa se cumprirá e seremos ainda mais felizes a partir de então!




E então meninas, primeiro quero agradecer a Géssica, por ceder três minutinhos do seu tempo precioso de noiva, imagino como deve estar a correria por aí... Agora, vou ali chorar, porque de verdade eu tô muito manteiga derretida esses dias (o Bruno que o diga, na segunda -dia 14- fomos a um casamento de amigos nosso e enquanto a noiva entrava eu era toda chororô, só me imaginando no lugar dela e colocando o meu noivo no altar claro, neah? Não saia da minha cabeça a seguinte frase: daqui algum tempo sou eu, daqui a algum tempo sou eu, daqui algum tempo sou eu, enquanto isso o noivo esta rindo horrores, quero ver no nosso dia).

Ah, muitas felicidades para vocês, noivo e noiva, logo logo, esposo e esposa... e Sra. Géssica, curta a lua de mel mas não demore a voltar pro Uma Linda Promessa, afinal queremos saber tudinho depois! Beijos!


Janyelle

14 comentários:

Jessica Araujo disse...

OPs.... nova seguidora aqui...rsrs
Então vamos para os pensamentos positivos...
Bom a Gessica jah sabe o quanto estou super hiper mega ansiosa pelo casamento dela...hehehhe
Pois será o casamento do ano, lindissimo, ela estará super linda de noiva, e que todos os detalhes estarão muito mais lindo do que ela esperava... Pois afinal... a Géssica merece.....

Amei seu cantinho aqui...
Bjks
http://trajetoriadeumanoiva.blogspot.com/

Suh Cristina disse...

Amei aqui!!!!Amei a entrevista também...tomara que eu tb seja entrevistada na minha última semana de solteirice...Bjs e claro que já estou te seguindo

Quando tiver um tempinho dá uma olhada: www.simsounoiva.blogspot.com

Kaah & Lipeeh disse...

Opaa ... ADOREI TUDO ISSO HAHA'
Sera que na minha ultima semana também vai rolar uma entrevistinha pra mim rsrs ... torcendo õ/

Mai gód é depois de amanhã que lindo , papai do céu não vai deixar nada dar errado pra Kinha *--*

HAHA, também pensei "daqui a algum tempo sou eu" no casamento da minha irmã rsrs... e 'daqui a algum tempo sou eu' mesmo...

Amei aqui , tudo lindo ♥
toseguindo!

Beijoss

Paulinha disse...

Certeza que vai dar tudo certo!!! Só vibrações positivas do lado de cá...
É... Meu dia também tá chegando!!!
SÓ FALTA 1 MÊS!!!!
#tensão

Bjooo

Naty Dantas disse...

Amo o blog da Géssica, ela é muito fofa e desejo ao Casal toda Feliciddae do Mundo!!!!E amei seu blog tbm, sou sua mais nova seguidora...Bjinhos

Lívia Beatriz disse...

Ameii o seu blog, já estou te seguindo.

Ótima a entrevista.

Beijos!

Thalita disse...

Não conhecia o blog, e agora que conheci. adorei!
Já estou seguindo =)

Beijo
http://anoivamaisfeliz.blogspot.com

Josi Menezes disse...

Nossa adorei muito legal mesmo, sempre por aqui agora.bjokssssssss
http://agorasimiremoscasar.blogspot.com/

Glaucia disse...

Parabéns pela idéia!
Conheci o blog e gostei!
bjos
http://senhoritanoiva.blogspot.com

Driii e Diii disse...

Oi jany .. conheci seu blog pela noiva entrevistada, heheh !! e já me encantei com seu jeitinho meigo de falar as coisas ...

vou casar em junho de 2012 e quero muito ter ao meu lado pessoas com a mesma ansiedade q a minha, hehe !!

beijos.

Cléo disse...

Poxa...muito legal esse esquema de entrevistas rapidinhas com as noivas da semana! Parabéns pelo blog..nova seguidora aqui...rsrsrsrs
Bjs

** Marii ** disse...

Ameeei tudo por aqui e já estou seguindo! Parabéns ao casal!!
Bjoks!

** Marii **
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Carol Carvalho disse...

haha' adorei isso menina. Se eu soubesse tinha feito um blog antes d'eu casar tb.
Tô te seguindo já.

BEIJO!
http://bycarolinaa.blogspot.com/

Janaína Bentinho! disse...

Oie! Amei essa sessao..que tenha dado tudo certo por lah neh! Bjoooca!

Jana do Rafa!

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review