#dó-ré-mi: Quanto Mais Perto Melhor (@bandabetamax)


Postado por Janyelle Mayara quarta-feira, novembro 23, 2011
Essa sessão estava para ser inaugurada a um tempo, nela vamos colocar vídeos ou letras de músicas que certamente tocarão no nosso grande dia, seja na festa ou cerimônia, mas eu que sou a rainha da indecisão, não conseguia escolher uma canção que pudesse ser a primeira. Eu e o Bruno amamos música, tudo bem que somos de estilos bem diferentes, mas mesmo assim é uma paixão em comum e nós temos alguns pontos de encontro nesse item sim. Esse ano, foi um ano bastante representativo aqui em Alagoas no quesito musical. Graças ao Bruno conheci o som de algumas bandas alagoanas que me fizeram ver que o preconceito com a música local realmente está fora de moda. Uma dessas bandas foi a Banda Betamax e uma das primeiras músicas que ouvi da banda (a primeira foi Saiu do Coração) foi a canção "Quanto Mais Perto Melhor" e de verdade foi amor a primeira vista. Ela foi usada no comercial de um shopping da cidade de Maceió, estrelado pela linda Paola Oliveira, agora é a música de fundo do nosso site de casamento (vejam aqui) e certamente irá tocar em nossa festa. Ela representa de verdade o que nós mais queremos agora, ficar perto um do outro, porque namorar a distancia não é tão bom quanto namorar bem juntinho, agarradinho, sem saudades e sem 80km separando a gente, não é? Então, aumenta o volume e vem curtir Quanto Mais Perto Melhor conosco!


Para não dizer que não falei de flores, preciso dizer que ganhei mais um sorteio hoje. Sim! semana abençoada, graças a Deus! Dessa vez foi um saleiro e um pimenteiro P&B e alguma pecinhas de porcelada muito fofas! Lá no blog "E com a 'estória' dos golfinhos..." da Ane Graziele. Tão fofo, vejam aqui!

Agora vou indo dormir que amanhã começo um período de experiência aqui numa empresa de internet. Sim, finalmente a @noivasabida ganhou uma chance de emprego! Torçam por mim, turminha! Beijinhos!
Janyelle

2 comentários:

Bolotica da Mamis disse...

Ameeeei Jana,

depois passa no meu cantinho
estou reinando na indecisão tbm
assim como você, é tão bom quando temos certeza do que queremos néé´

Bjs

Suzy disse...

Olá!!
Já faz um tempinho q vc comentou no meu blog, mas com a confusão d enet hj q tô conseguindo retribuir!!

Menina vc acredita q na Praia do Gunga conheci uma moça q vendia artesanato com o mesmo nome q o seu??
Achei tão diferente!!

Beijinhus e estou seguindo!!

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review