Lembrete - 100Tags, 100Rótulos & 50Monóculos (@LembraArt)


Postado por Janyelle Mayara sábado, novembro 12, 2011

Meninas e meninos (será que algum além do noivo aparece por aqui?) estou em dívida com vocês, né? Ontem até fui dormir com a consciencia pesada, juro! Mas essa semana foi um mega corre-corre por aqui, ontem fui as compras com o Bruno para comprar todo o material para o nosso livro de assinaturas, sim eu decidi optar pelo livro (e pela arvore de digitais - que a Soraya Pamplona vetorizou pra mim \o/)! Então vai rolar o meu tutorial por aqui... prometo fotografar tudinho! Agora vim só lembrar vocês para participarem do sorteio das 100 tags para carro, dos 100 rótulos de água e dos 50 monóculos personalizados! Impossível ficar de fora, né? (clique na imagem para saber como participar do sorteio)



Agora vou ali ajudar da decoração do aniversário da Maria Yasmin, agora #aos5! rsrs Não falei que estava um corre-corre!? Prometo voltar a programação normal amanhã!

Beijinhos!

Janyelle

0 comentários:

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review