Sorteio - 100Tags, 100Rótulos & 50Monóculos (LembraArt)


Postado por Janyelle Mayara quarta-feira, novembro 09, 2011
Esse sorteio vem como resultado de uma parceria muito gostosa com a Lembra-art. Ela já está entre os parceiros a um tempo e eu ainda não tinha falado nela... Como definir quem é a Lembra-Art? Eu achei a definição perfeita no blog da própria Samara Morando(eu chamo a Samara de Sam desde o primeiro contato, sou atrevida não?):
A Lembra-Art é um sonho que vem se tornando realidade, com experiência de mais de 10 anos. Inicialmente na prestação de serviços a terceiros e posteriormente construindo a marca pessoal.
Um projeto que surgiu há muitos anos no coração da Sam, quando ainda adolescente, fazia presentes personalizados para familiares e amigos e depois vivenciando técnicas de laboratório P/B no SESC Pompéia/SP.
Sonhou dias e noites, enquanto prestou serviço freelancer de fotocélula, fotografia (época dos filmes e negativos) e até enquanto iluminador e auxiliar de cinegrafista.
Chegou a ter pesadelo, e a fotografia foi abandonada.
Algum tempo depois, nos caminhos da vida, encontrou Diel, que de maneira artística e poética trouxe sonhos e conto de fada.
Assim surgiu a Lembra-Art, do desejo de um casal em tornar eventos, festas e ocasiões especiais em eternos registros e recordações, com doçura, amor, carinho, bom humor, experiência, competência, ética e sempre "lembrados com arte". 
Não preciso falar mais nada não é? Afinal, se é feito com amor, logo me conquista. Viro suspeita fácil!
 Vamos ao sorteio?

As inscrições vão até o dia 10/12/2011, ok?

 REGRINHAS BÁSICAS DE PARTICIPAÇÃO:
- Morar em território nacional;
- Seguir a gente lá no twitter: @noivasabida e @lembraart
- Ser seguidor daqui e do blog da Sam: http://fazendofestacomarte.blogspot.com/
- Postar no twitter ou dar RT: "Sigo a @noivasabida e a @lembraart e estou de dedinhos cruzados para ganhar esse kit maravilhoso aqui: http://bit.ly/rZq53Q"
Preencher o formulário abaixo


Chances extras (vale mais uma inscrição no formulário cada *):
* Curtir as fanpages: https://www.facebook.com/oqueumanoivaprecisasaber e https://www.facebook.com/LembraArt
* Divulgar o sorteio no seu blog e trazer o link.

Atenção as regrinhas, faça tudo direitinho porque vamos ficar de olho e conferir tudinho ok? Se você já seguiu a gente no twitter, se tornou seguidor dos nossos blogs pra ficar por dentro de tudo e deu RT ou postou a frase no twitter, agora é a hora de preencher o formulário e participar, certo? Sim! Preenche aqui! E segue pra proxima fase pra ter mais uma chance, segue as nossas fanpages e preenche de novo, divulga o sorteio no seu blog e tem direito a preencher mais uma vez... ou seja, cada pessoa pode ter até 3 inscrições no sorteio! (se não conseguir ver o formulário, clica aqui para preenchê-lo)



Meninas, como o fim de ano está chegando, esse sorteio só vale pra quem vai casar a partir de fevereiro/2012, ok? Deixa eu explicar o porque: é que o sorteio vai até o dia 10 do mês que vem, precisamos de um tempo para criação da arte personalizada e desenvolvimento dos produtos e nesse meio tempo vai ter as festas de fim de ano e o meu aniversário (quem quiser mandar presentinhos envie para a Rua das Noivas, casa da Jan...ops... tô brincando!), então os mimos serão enviados em meados de janeiro e será via pac, ou seja, a ganhadora de qualquer lugar do Brasil, vai ter que ter uma paciencia(zinha), viu? Pelo amor de Deus, não vale dizer que não entendeu essa parte, combinado?

Ah, a sorteada, vai ter até 72hs para responder o nosso e-mail, ok?  Se não responder a gente envia e-mail para a próxima da lista, até obter resposta ok?

Será que tem mais alguma coisa pra falar? Tem sim! Sam, obrigada! Tô tão feliz! Dessa vez eu também ganhei um presentinho, ops, presentão, adivinhem o quê? Um kit igualzinho a esse sorteado! Tô nas nuvens! Obrigada Sam! Obrigada, xuxu! (e ela disse que vem pro meu casório, será? #tomara) 

Ah, meninas, vocês estão esperando o quê para participar, hein? Corre!
Boa sorte para vocês!

Ps.: Quem quiser conferir o trabalho completo da Samara visita a lojinha dela no Elo7 clicando aqui.
Janyelle

3 comentários:

Sam - Lembra-Art Produções disse...

Jan, amando a nossa parceria! Que com certeza é muito mais que apenas produtos personalizados ... é tudo amor! Amor de casamento pra quem vai realmente ter dono (a) rsrs, amor pelo trabalho, amor pela alegria, amor pela vida, amor pelo amor!
Amando!!! rsrs
Ahhh se quiser mandar presente pra mim também pode ... o meu é 18/12 o endereço é Av .... rsrs
Beijocas
Sam

Gessica Morais (Kinha) disse...

Eita, e já vou estar casadinha, mas vou participar para tentar presentear uma noivinha e porque quero esses monoculooooos!
;)

Jana Bentinho disse...

E quem nao tem twitter?! Pode participar amora?!
Bjoca!

Jana do Rafa!

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review