Decidimos - Fotógrafo Cristiano Gabiatti


Postado por Janyelle Mayara sábado, dezembro 10, 2011

Esse post já era para ter saído a algum tempo, já que já fazem alguns dias que o contrato com o fotógrafo foi fechado, no entanto, a nova rotina diária não me permitiu fazer o post com o capricho que eu queria e por isso ele foi sendo adiado até hoje. Mas prometo que a espera valeu a pena, gente! Com certeza esse foi um dos contratos que me deixou mais feliz ao ser fechado! Nosso escolhido foi o talentosíssimo Cristiano Gabiatti. Ainda não tenho palavras para descrever o carinho e o trabalho dele... posso passar horas vendo as suas fotos, juro! Uma mais linda que a outra e no nosso estilo preferido, o fotojornalismo. No orkut dele, encontrei um breve resumo da sua história e de como ele veio parar aqui nesse pedacinho abençoado do Brasil. Vejam:

Nascido em Ilópolis, um pequeno município da Serra Gaúcha, Cristiano Gabiatti passou a infância acompanhando o hobby do pai engenheiro: fotografia. Nas festas de família, Cristiano clicava a descontração dos convidados, provavelmente daí vem seu estilo casual de fotografar.
No início da adolescência de Cristiano, o pai decidiu abandonar a Engenharia e profissionalizou seu hobby, trabalhando como fotógrafo acompanhado do filho, que também realizava suas primeiras filmagens.
Aos 15 anos, Cristiano mudou-se para Recife e começou a trabalhar sozinho, voltando a clicar ao lado do pai anos depois quando o mesmo assumiu um contrato de filmagem já na capital alagoana.
"Foi paixão à primeira vista! Maceió tem paisagens apimentadas! Parece que vivo olhando para postais!", diz Gabiatti.

Essa semana, vou trazer as fotos da e-session, making off e casamento de um casal de amigos lá na sessão de casamentos reais, clicados pelo Cristiano (aliás, foi esse casal que nos indicou o trabalho dele numa conversa de barzinho). Juro, que foi só olhar uma vez e me convencer, nós tinhamos que correr atrás dele... e graças a Deus, nossa data estava livrezinha só nos esperando! Vou deixar de blá-blá-blá... vamos a algumas das fotos do fotografo escolhido para o noddo grande dia?
Todas as fotos foram retiradas do orkut do fotógrafo, de albuns aleatórios.

No nosso contrato está incluso o album panorâmico 40x25cm, e-session, making off da noiva e do noivo, e-session, cobertura na igreja e na recepção e a sessão pós casamento (provavelmente faremos um trash urbano). Ainda inclui pôster 100x80cm e todas as fotos em CD entregues em alta resolução (ele disse que é uma média de 2000 fotos/ ah, esse item era essencial para minha pessoa e para o noivo). Fechamos também a filmagem e o telão. Muita coisa, mas tudo isso por um preço justo e com um trabalho de qualidade (o que não foi fácil de encontrar, pq antes de encontrar o Cristiano conhecemos outros fotográfos que nem fiz questão de colocar aqui porque oferecem pouco e cobram muito ou são cheios de limitações e não-me-toques, por exemplo "ah, making off eu não faço, não vale a pena" ou algo do tipo "não precisa de e-session, ninguém presta atenção...", se eu não gostei, certeza que outras noivinhas informadas também não gostarão e resumindo, eles mesmo se queimarão no mercado por si só). No mais, espero que eu tenha conseguido mostrar como eu estou feliz com esse contrato, porque eu sou a noiva mais feliz do mundo todo pelo noivo que tenho, por mais esse contrato fechado e porque todas as coisas estão encaminhadas para dar certo!


Ps¹: Ah, ia dar o resultado do sorteio hoje, mas tem pouquinhas participantes lá, quero que me ajudem a divulgar meninas, por favor! Quero mais gente conhecendo o trabalho da Sam, (@lembraart) ok?! Ela merece! Então vou prorrogar as inscrições por mais 5 dias, combinado? Corram aqui e se inscrevam no sorteio! Boa sorte!
 Janyelle

3 comentários:

Sabrina Mix disse...

Ótima escolha, Jany!

Gostei bastante do trabalho dele.

Escolher o fotógrafo é minha próxima decisão. Acabei de escolher o local da nossa cerimônia e recepção, mas ainda é segredo.

Beijos e sucesso!!!

Rebeca disse...

Pelas poucas fotos que eu vi, parece que vc fez uma ótima escolha. me irritam esse profissionais que ficam de má vontade e botando limitação em tudo! Bjos.

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aaai a escolha do fotografo deixa a gente tão feliz né?
=)
Beijoo flor

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review