#dó-ré-mi: I Can Only Imagine (David Guetta feat Chris Brow) e The Time (Black Eyed Peas)


Postado por Anônimo segunda-feira, dezembro 12, 2011

Olá pessoal, a seção dó-ré-mi hoje está totalmente internacional. Claro, não poderia faltar aqui algumas personalidade na nossa play-list pra animar nossa festa de casamento. Mesmo assim, em ambas elas falam do quanto foi bom ter conhecido uma pessoa, do quanto especial se tornou tudo a partir do exato momento que se encontraram. 

A primeira é do David Gueta com Chris Brow, o nome da música é "I Can Only Imagine" que pode ser vista abaixo. Eu particularmente acho muito massa essa música. Sempre que ouço ela me passa uma energia muito positiva, por isso ela vai sim tocar em nosso casamento e levantar a galera!


A segunda, é uma que já até andou frequentando o blog aqui, na seção em que Janyelle fala dos vídeos que fazem de casamento. O nome da música é "The Time" num precisa nem dizer que é uma regravação feita pelo Black Eyed Peas. Essa dispensa qualquer comentário, é de levantar qualquer um, anima geral a galera.


Bom, por hoje é só. Logo logo tem mais, continuamos na caça de músicas interessantes e que representam coisas boas. Ah, se tiverem alguma sugestão também aceitamos. Valeu pessoal!!

1 comentários:

Carolina disse...

Tô muito mal informada, não conheço nenhuma das duas! rsrsrsrs

Beijos!

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review