Fofurices - Amigo secreto e eu tirei a...


Postado por Janyelle Mayara sábado, dezembro 24, 2011
 
 ... Renata Souto Munck do blog "Da feira ao altar..."!!

Foto roubada do Facebook dela, tá gente?
O valor dos presentinhos era de mais ou menos 15 reais e eu nao conhecia a Renata antes do sorteio, nem o blog dela, então eu escolhi comprar dois copos que eu acho muito bacana lá da Imaginarium (amo a loja e as fofurices de lá), comprei o "É seu e meu"! Como nosso amigo secreto foi online e a gente tinha como se comunicar com a nossa amiga oculta e eu tinha comentado que o presente era meio "egoista", vou explciar que no cartãozinho escrevi que o meu desejo era que esse "amor próprio" jamais atrapalhasse o casal de ser feliz, mas que tem que ter sim um pouco de individualidade, né?



Graças a Deus chegou tudo certinho por lá e os copos chegaram intactos! \o/ Agradeço aos #Correios!

Infelizmente, ainda não recebi o meu presentinho, mas a Sandrinha que é uma noivinha muito boazinha já me mostrou o que é e vocês podem ver lá no blog dela, o Simplesmente Noivos! Agora é só esperar chegar, que logo logo chega! ^^

Amei participar da brincadeira, meninas!

Ah, um mega Feliz Natal para todas vocês que me acompanharam nesse ano de tantas conquistas e planos! É muito bom fazer parte da vida de vocês tambem viu? Que o Natal de vocês seja abençoado de luz e de muita paz! Um xero em vocês diretamente daqui de AL, tá?!

Janyelle

2 comentários:

Mayana Cabral disse...

Que fofoo... Verdade apesar de tudo tem que manter a individualidade... O meu presente anda não chegou =/

Super ansiosa para receber tb! rsrs

Beijos :)

Glaucia disse...

Adorei o presente que enviou!
Tb adorei participar! Quero mais!
bjos!

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review