Fofurices - Retrospectiva 2011


Postado por Janyelle Mayara quarta-feira, dezembro 28, 2011

Já que é fim de ano... vou aproveitar e embarcar na idéia de algumas noivinhas da blogosfera casamentícia e fazer uma retrospectiva citando os 10 posts mais acessados desses quase 9 meses de blog, ok?

10º lugar: Hora da dica - Flor de Renda  - 132 Visualizações
9º lugar: Inspiração: Casamentos Reais (Daniela + Daniel)  - 136 Visualizações
8º lugar: Despedida de Solteira - Géssica - 142 Visualizações
7º lugar: Inspiração: (x) E-session ok! 2 - 159 Visualizações
5º lugar: Hora da dica - Como engomar tecidos? - 198 Visualizações
2º lugar: @noivasabida ensina - Oração do Desencalhe - 396 Visualizações
 1º lugar:  @noivasabida ensina - Rosas de Tecido - 668 Visualizações

Achei o primeiro lugar merecidíssimo, afinal deu um trabalhão preparar aquele pap e eu fico muito feliz de ver ele circulando por aí. Muito bom esse reconhecimento. No entanto, um dos meus posts preferidos desse ano aqui foi o: Comemoração - @blogsalagoas, thanks! Foi realmente muito gratificante escrever ele, sem contar que eu realmente estava agradecendo cada uma de vocês que ajudaram na fase da votação popular e também as que ficaram na torcida pela vitória até quando eu mesma nao acreditava que ela seria possível. Foi uma delícia fazer esse post esse ano, sem dúvida!
E para vocês qual o post preferido? Qual a sessão preferida? Alguma dica ou algo que gostariam de ver por aqui? Ajudem-me a melhorar o blog! Tô cheia de planos para 2012! Quero tempo pra organizar tudinho! ^^

O noivo também entrou na brincadeira e me disse que o post preferido dele foi o:  A vez do noivo - casar sai caro. Motivo: disse que gosto dele "pq casar é bem mais do que falar, é vivenciar um momento da forma mais intensa que existe... e que por mais que as pessoas achem que casar é 'game over', eu tenho minha convicção. É com a Janyelle que serei feliz,  e esse post diz bem o que quero dizer com tudo isso". Posso ir alí chorar de emoção por ter um noivo assim tão perfeito?

Ah, só para deixar registrado: estou a 4 meses do altar e mal posso esperar para ver o Bruno lá, todo lindão me esperando no altar! #ansiedademodeon

Janyelle

1 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Owwwn o meu preferido é a minha despedida de solteira née?
Adoreeeeeii!
Beijo flooor...

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review