A vez do noivo - Conquista


Postado por Anônimo quarta-feira, dezembro 21, 2011
A seção tava meia parada, já fazia um tempo que eu não postava nada. Acho que durante esse período que não postei, muita coisa aconteceu. Pois bem, acho que hoje vale muito a pena dizer que no dia 09 do decorrente mês eu tomei posse do cargo de Bibliotecário/Documentalista na Universidade Federal de Alagoas – UFAL.

O tamanho da alegria dessa conquista é imensurável quando levado em consideração do quão difícil está se inserir no mercado de trabalho, onde em muitos casos só se consegue algo por indicação. Além disso, é a segurança de poder casar mais tranquilo, sem o medo de pensar que ao acordar podia estar desempregado.
Outro ponto que vale ser dito, é que já indo algumas vezes a UFAL surge um fato novo, é um sentimento de que algo está faltando, de que algo precisa ser preenchido. E pensando sem muito esforço, é fácil entender o porque desse sentimento, afinal foram 4 (quatro) anos indo a Universidade como aluno e namorado da Janyelle, todos os dias a encontrando. Pra onde eu olho, eu lembro de nós dois, é o local onde eu a esperava chegar, é o local onde lanchavamos antes da aula e por aí vai... Mesmo sabendo que isso foi logo ali, que não são tantos anos atrás, bate saudade, é a sensação de nostalgia de início de namoro. Mas uma coisa é certa, sabe quando você se sente renovado? É assim que tenho me sentido, não que eu tenha deixado de expressar o quanto amo Janyelle, mas que a rotina é dura e de alguma forma ela nos acerta.
Logo logo Janyelle e Eu estaremos casados, e isso é o que me faz mais feliz. Quero compartilhar meus dias, meu momentos, minhas alegrias, tristezas (que sejam poucas), ainda mais de perto.
“Enquanto estivermos juntos, tudo estará bem”. Janyelle (2007)
Obs.: Prometo da próxima vez postar algo mais específico sobre o casamento viu?
Valeu pessoal. Casamento tá chegando, faltam pouco mais de 4 meses! \o/
 

1 comentários:

Janyelle Mayara disse...

Eu te amo, noivo mais lindo do mundo todo!

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review