Decidimos - O traje do Noivo


Postado por Janyelle Mayara domingo, janeiro 22, 2012

Meninas e meninos, sabadão a noite e eu passando rapidinho pra falar sobre mais um item fechado: o traje do noivo. A postagem está na sessão Decidimos, mas na verdade o noivo decidiu sozinho. Eu presenciei a escolha, mas não dei palpite *--* até porque nem precisou, ele teve dedo mágico e encontrou a roupa perfeita no primeiro olhar. Quero agradecer também a moça lá da Vert et Rouge (Maceió) que nos atendeu, afinal ela quebrou o preconceito dele com as "roupas de noivos cheias de blá blá blá", pq ele queria um terno mesmo e até tinha cogitado comprar... Quando ela apresentou os trajes ideais para a ocasião - casamento a noite pede glamour - ele escolheu o que mais gostou e provou, assim facil, o primeiro que ele provou por sinal foi o mais lindo e o escolhido, para sanar duvidas e arrependimentos posteriores ele provou os outros 3 modelos que ela mostrou e ai ele nao teve duvida que era mesmo o primeiro tipo. E eu estava lá e posso garantir, ele vai estar lindo, lindo, lindo só pra mim. Ô delícia! Deixando a modéstia no fundo do baú, meu noivo é muito lindo e estará ainda mais lindo no altar me esperando. Sobre o traje? Uma casaca liiiiiiinda de viver! #nemfalomaisnada

Mal posso esperar para o dia 28 de abril. ♥
Janyelle

1 comentários:

disse...

Eba, parabéns por mais um item checked flor!!
Bjss

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review