@noivasabida pede ajuda - Torcida para que meu vestido de noiva me ache!!


Postado por Janyelle Mayara terça-feira, janeiro 17, 2012

Gente, vim só dizer que amanhã vou sair a caça do meu vestido de noiva dos sonhos. Não tenho muitas preferencias, mas duas exigencias que podem ser adaptáveis se eu gostar de outras opções no meu corpinho! 

Resumindo: eu exijo um vestido rodado, digno de princesa e não faço nenhuma questão de que ele seja tomara que caia, quero nem que seja uma alcinha florida, rendada, charmosa... Sou fácil de agradar não?
Oh, segundo a Cacaw (minha amiga noiva mais próxima, emessienicamente falando, já que a gente bate papo sobre casamento toda noite), não é a gente que acha o vestido, é o vestido que nos encontra! Então quero todo mundo na torcida para que o meu venha logo me ver, ok?


Estou viajando cedinho pra Caruaru/PE amanha cedinho (soube que lá tem uma rua das noivas, proximo a prefeitura que tem vestidos para alugar com todos preços e gostos, como em Maceió, uma loja ali outra acolá, decidi, começar a busca por Caruaru, se não achar vou ver em Maceió o que encontro). Volto com notícias em breve. Beijinhos! ♥ 

Janyelle

3 comentários:

Rosi Silva disse...

ele realmente deve encontrar a noiva..
e você dona janyelle ta me devendo unas visitinhas viu!

Beijos Amada fica com Deus!
Vê se me visita viu*

docenovembroar.blogspot.com

Uma Noiva Econômica disse...

Já tô na torcida por vc flor... dedos cruzados e tudo, rs

Tb estou na espera de que o lindo, espetacular e magnifico vestido me encontre...

bjoks

Thais Coelho disse...

Boa sorte!! Pelo visto será bem fácil para você encontrar o vestido dos sonhos!
beijokas

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review