Decidimos - Cartório + Latinhas


Postado por Janyelle Mayara sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Primeiro quero me desculpar pelo repentino e breve abandono aqui no blog... foi culpa do corre-corre e do carnaval. rsrs Mas agora, estou voltando a programação normal.

DECIDIMOS O CARTÓRIO!

Ah, rapidinho, ontem (23/02) eu e o Bruno fomos ao cartório para dar entrada no que o pessoal daqui chama de "banhos", que nada mais é que a papelada para o casamento religioso com efeito civil. Tão fofo! Tive que acordar um vizinho meu para ir lá servir de testemunha... #quedó Mas deu tudo certo! Tirando ao parte em que o Bruno percebeu que a moça do cartório não devolveria a Certidão de Nascimento dele... hahahah tadinho, deu um desconsolo nele... #quedó² 

Outra coisa, após o casamento eu vou me tornar a Sra. de Melo. #muitofofo apesar do medinho que deu de acrescentar essa parte do nome do Bruno, no meu nome... tipo, trocar documentação e etc... É a vida, né?

...E AS LATINHAS? YES!
Vim mostrar mais um detalhezinho do casório... A produção das latinhas!
A minha mãe me ajudou muito na tarefa de cortar os adesivos, em mais ou menos 3 noites no sofá, em frente a TV ela cortou 80% dos adesivos que eu faleeeei aqui, lembram?

Com os adesivos cortadinhos, foi a minha vez de sentar no sofá e colar nas latinhas que eu comprei aqui no Shop da Web (vieram bem embrulhadinhas e com entrega rápida):

Já comprei saquinhos, fitilho preto e vou imprimir uma tagzinha básica...
O resultado? Ah, só no dia do casamento! É a vida... ♥

Ps.: Amanhã vou pra Maceió... mais detalhezinhos para dar (ok) no checklist! Ainda estamos procurando nosso apê! Tomara que a gente ache amanha! ^^ Volto em breve! Beijinhos!

4 comentários:

Fran Huesa disse...

q bom q iniciaram o cartório!!

e os adesivos são lindos, vão arrasaram as latinhas!!

bju

respireecase.blogspot.com/

Rosi Silva disse...

to na torcida por você minha querida ..beijos

Elaine disse...

Q bom q já começaram a dar entrada nos papéis... agora q chega mesmo o dia ;)
As latinhas estão lindas. Parabéns!!!
Beijosss

Unknown disse...

Oi!

Faço adesivos para latinhas mint to be.
Sou de SP Capital e podem retirar no bairro Butantã, caso prefiram.

adesivosmint2be@gmail.com

Obrigada!

Eliane

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review