Decidimos - Porta-alianças


Postado por Janyelle Mayara sábado, fevereiro 18, 2012


Lembram que eu tinha comentado aqui que eu queria muito um pratinho da Maga Oliveira para chamar de meu? Pois então, olhem a foto que ela acabou de me mandar e saibam que eu tenho um! Ele só vai viajar para minha casinha depois do carnaval, porque todo mundo merece uns dias de feriado né? Mas ele é meu! 


Eu fiz a encomenda no fim do mês passado e cabeça-de-noiva-avoada eu acabei esquecendo de ir pagar a mocinha (amanha isso será feito de certeza, hum!) e ontem quando percebi que nao tinha feito o pagamento, mandei um e-mail pra ela avisando que eu tinha esquecido, mas que ela não se preocupasse porque eu ia pagar urgentemente! Hoje quando abri o email vejo que ela me mandou essa  foto-fofura para que eu pudesse babar um pouquinho no teclado. E ela conseguiu arrancar "oooooooouuun" meu e da Jacyelle (minha irmã e madrinha).

Eu super recomendo! Quem quiser conhecer os outros modelos de porta-aliança da Maga Nogueira, pode clicar aqui no blog dela http://www.maganogueira.blogspot.com/ ou solicitar um orçamento com ela através do e-mail: maga.nog@ig.com.br

 Beijinhos!


Janyelle

3 comentários:

Keka disse...

Que lindooo! Quero ir no casório!@ hahahaha

Rosi Silva disse...

ai que massa eu amei ficou muito fofo..
beijos

Bolotica da Mamis disse...

Que lindo ... de suspirar !!!

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review