Despedida de Solteira - Sammia Ferreira (Casando Sem Grana)


Postado por Janyelle Mayara sábado, fevereiro 04, 2012

Hoje é o grande dia da noivinha sem grana do #WeddingWorld: a Sammia Ferreira!! Para quem não conhece a Sam é a noivinha do blog Casando Sem Grana! Primeiramente quero pedir desculpas por não ter trazido essa despedida de solteira aqui antes! Ela foi uma fofa deixando alguns minutinhos de solteirice para a gente no início da semana (então não se preocupem que ela não foi comprar nada hoje ok? - pelo menos eu espero né?) Fiz uma entrevista rapidinha né? Afinal cada minuto de noiva vaaaaaaale muito!

Ah, olha ela com o noivo Thiago:


Vamos pro bate-papo?

@noivasabida: Conta para mim três coisinhas que você ainda precisa fazer para a festa antes do grande dia?

Sammia: Só três? Bom, como essa festa vai ser TODA trabalhada na maluquice, vou deixar pistas absurdas: Falta comprar papel pardo, capacete de obras e dois rolos de filme plástico.

@noivasabida: Quero três dicas de economia para as leitoras!

Sammia: Hmmmm, um dia ainda acho que consigo um combo desses 10 ou 12 dicas de "Economia que  funciona". Até lá ficam estas: MUITA pesquisa, muita mão na massa e bem pouco deslumbramento com o que não é durável e não acrescenta nada.

@noivasabida: Fala sobre três fotos que vc quer que o seu fotografo(a) faça sem falta.

Sammia: Minha mente é uma máquina fotográfica desde quando me entendo por gente. Eu imagino algo, visualizo um futuro, uma situação; sempre em formato fotográfico. É difícil explicar mas mantendo o foco na pergunta, acho que não pode faltar uma bela foto focada no rosto do noivo na minha entrada, uma no momento em que eu chorar (sem me deixar mais feia do que sou) e uma POWER da pista de dança.

@noivasabida: Sam, somos todas leitoras do Casando Sem Grana, então conta para a gente um resuminho do casamento e das últimas emoções:

Sammia: Enfim, vai acontecer. Depois de quase 4 anos de pedido e três de organização e blog, daqui a uma semana celebraremos um amor que já estava em nós a vida toda. Mesmo quando ainda não nos conhecíamos. Optamos por um casamento temático (anos 80) por dois motivos:
Primeiro por que temos um gosto altamente peculiar para música. Logo, como ter uma festa mega divertida, altamente dançante e feliz sem desagradar o gosto pessoal e musical dos convidados e o nosso? Simples: Tacamos um anos 80 na parada que diverte e emociona 99% da população mundial. Segundo por que após tanto tempo de blog, faz ideia de quantas referências de decoração e tendências eu já ví por aí? Quantos amores de verão e quanto de HD já consumi com minhas idéias?
Por fim eu digo que nós conseguimos casar sem grana e fundamentalmente por contar com muitas ajudas. Os últimos meses foram mega estressantes mas ao mesmo tempo muito decisivos pra mim. Casar é maravilhoso. Mas eu não caso nunca mais. Oloco!

Sammia e Thiago, toda felicidade do mundo para vocês dois! Que dê tudo certo, hoje e sempre viu?

Agora eu vou indo, me arrumar pra um casamento. Não é o casamento da Sammia, hahahaha! É o casamento da Suzy e do Alisson (amigos do Bruno).

Beijinhos! (tô atrasadaaaa!! #fui)
Janyelle

4 comentários:

Unknown disse...

Que legal ,felicidades a noivinhas que ela seja muito feliz!!!

** Marii ** disse...

Qui gracinha!! Felicidadees ao casal!!
Bjoks!

** Marii **
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Rosi Silva disse...

ela merece toda a felicidade do mundo amei a entrevista super fofa!
beijos fica com Deus dona Jany

Beatriz Cereghini Martins disse...

Que linda! Ela merece toda essa felicidade!

beijos
www.comumpenoaltar.blogspot.com

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review