Eu quero - Buquê Pink


Postado por Janyelle Mayara sábado, fevereiro 11, 2012
Olha o fim de semana chegando aí gente! \o/

Não é segredo que o meu buquê é pink. O segredo é que eu ainda não sei como eu quero. Hoje saí em busca de inspirações. Encontrei algumas, mas ainda não me dei por satisfeita.

Imagem retirada daqui.
Esse de baixo, me deixou bem balançada, motivo, a fitinha brilhosa! hahahaha #adoro
Imagem retirada daqui.
Imagem retirada daqui.
E esse dourado charmoso com a fita preta? E se fosse prata? Será? hum...
Imagem retirada daqui.
Tirando os passarinhos, eu gostei muito do formato e da disposição dos lírios e rosas desse daí de baixo.
Imagem retirada daqui.

E vocês, quais flores sugerem que eu use?
(sim, eu mesma vou colocar a mão nas flores naturais e artesanais, fita floral e decorativas para fazer meu buquê)

Se alguém tiver mais fotos de buquês pinks por aí numa pastinha qualquer e quiser me mostrar mais alguns para me deixar ainda mais indecisa ou ajudar na escolha, pode me mandar aqui nos comentários ou por e-mail, ok?
Janyelle

4 comentários:

Elaine disse...

Q lindos!!!
Imgino a dúvida mesmo ;)
Beijoss

Anônimo disse...

lindo!! bem a sua cara o buque Pink hein

bjo bjo

respireecase.blogspot.com/

Wal Barros disse...

Eu gostei do segundo, mas vou olhar nas minhas pastinhas e ver se encontro algum buquê pink bem lindo!

Beijos

LUANA ROMARIZ disse...

Lindas inspirações,
Realmente confundem a cabeça. Também gosto da cor rosa em qualquer tonalidade da cor. Tenho sim sugestões veja em meu blog no marcador buquês segue o end abaixo:

www.vivelafetedemariage.com.br

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review