Inspiração: Convite Ibiza


Postado por Janyelle Mayara segunda-feira, fevereiro 13, 2012


Ei, dizem que os convites são a primeira impressão de como será a festa né?
Para esses convites, os noivos pensaram no local da lua de mel, sabiam? Será que a experiencia deu certo? Vamos ver?

Estava passeando na net, a procura de inspiração para o convite do meu casamento (sim, ainda não fizemos os mesmos - depois conto detalhes) quando vi esse convite com as cores que eu amo (as da minha festa hahahaha) e com um conceito muito original ao convite! Daqueles que os convidados não vão esquecer jamais! #amei



Fotos retiradas daqui, mas se você quiser mais fotos pode clicar aqui.
Sobre os meus convites: Eu tinha decidido que eu mesma ia fazer os nossos convites. Compramos Alguns materiais e tudo, aí eu comecei a trabalhar, o tempo foi passando e eu percebi que era mais um compromisso, que ia ajudar a tirar meu tempo e sono de noiva. Fizemos alguns orçamentos, achei tudo tão caro (logo eu e Bruno adoramos uns convites com renda, então vocês já imaginam né?) e a idéia de fazer os convites voltou. Fiz alguns testes, mudei de ideia, mudamos juntos, escolhemos, depois a preguiça bateu de novo. Decidimos optar por algo mais clássico (com um toque de scrapper digital, já que a estampa escolhida para a Identidade Visual veio dos meus arquivos - hahaha) e bolamos um convite inspirado em um que vimos lá no flickr. Decidimos pagar por ele e não quebrar mais a cabeça. Quarta, antes da segunda parte das fotos, nós vamos lá na gráfica fechar tudinho.

Acho que essas mudanças de planos acontecem. Temos que estar preparados para elas. Ah, haja dinheiro.

#falomaisnada

Janyelle

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindo convite!!!
Inspirador e original!!!

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review