Inspiração - Cores da festa II


Postado por Janyelle Mayara quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Um comentário nada a ver com o post: "FEVEREIRO, bom dia! Passa rapidinho que eu quero que o seu irmão MARÇO chegue logo e aí, mais rápido ainda que ele se vá, porque eu quero mesmo é o meu ABRIL...Ah, ABRIL!" ♥

Voltando agora com a programação normal: hahahaha

Para quem não sabe, minha festa é preto/branco com pink e tons de rosa! Porque eu sou noiva e vivo atrás de inspirações! ♥ Olha o que eu achei lá no pinterest (#vício):
Imagem retirada daqui.


Só para babar um pouquinho em paleta preta com rosa (quase não tem preto nessa aí, mas mostra o glamour do rosa quando bem usado, então vocês entenderam o que eu quero pra mim, né?)

Falando no que eu quero para mim, a Cacaw fez um post com imagens perfeitas para mim lá no "O vestido branco da Cacaw", vocês podem conferir clicando aqui. Ah, vejam como eu sou chique, o post é dedicado pra mim! Ahhhh, Cacawzinha é tão fofa! Vocês nem imaginam quanto! Quase toda noite a gente bate papo no MSN por horas a fio! ♥
Janyelle

3 comentários:

disse...

Sua paleta de cores é linda, tenho certeza que vai arrasar no casamento!!!
Beijos

Cris disse...

Pra mim foi muito difícil definir uma paleta de cores... Acabei criando um inspiration board e guardando várias referências, mas nem eu mesma sabia direito o que queria.
Graças a Deus os decoradores eram super competentes e tranformaram minhas inspirações e sonhos em realidade!
Bjss

Rosi Silva disse...

Nossa vai ficar show de bola to aqui torcendo viu sua chara de Estado..kkk


Beijos fica com Deus!
docenovembroar.blogspot.com

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review