Decidimos - Lua-de-Mel Garanhuns ♥


Postado por Janyelle Mayara quinta-feira, março 29, 2012
Depois de muuuuuitas dúvidas e muitos impasses eu e o Bruno finalmente decidimos onde vamos passar 3 dias bem agarradinhos na lua-de-mel. Nós optamos por uma cidade de Pernambuco, que dá para a gente ir de carro e que a gente já conhece, etc e para nos hospedar nós escolhemos o Hotel Fazenda Alvorada. Vamos viajar na segunda dia 30 e retornamos no dia 03. 

Vocês podem conhecer um pouquinho mais do hotel no site (lá tem muitas fotos e tudo bem explicadinho, inclusive os preços - como nós avisamos que era lua-de-mel eles fizeram um pacote e teve uma alteraçãozinha no preço). Pode clicar na imagem que vai direto para lá:


Vejam algumas fotos do hotel:









Agora é só esperar chegar dia 30 de abril. ♥


Janyelle


3 comentários:

Rosi Silva disse...

ai que massa eu achei super fofo,vai ser massa*


beijos

Keka disse...

Olá queridos! Nossa, me lemrbo comos e fosse hoje, eu grávida postando as fotos do project 365 acompanhando o namoro de voc~es e o sonho do casamento que em menos de 30 dias se realizará. Que lindo acompanhar uma pequena parte da vida de voc~es, espero continuar fazendo parte e mantendo essa amizade maravilhosa. Desejo toda a felicidade do mundo! Vocês merecem! Parabéns!!!!! Adorei o lugar da Lua de mel! Parabéns pelo Blog! Tenho acompanhado desde o começo mas não sei se receberam alguma mensagem minha proque nunca recebo resposta hihihi! Parabens, parabens, parabens!!!!!

Tacila Muniz disse...

Boa tarde, meu nome é Tacila.
Vou me casar no dia 13/04/2019
E escolho este mesmo hotel pra passar minha Lua de mel, queria tirar umas dúvidas antes com vice, a respeuredo clima do lugar, quais as roupas ideais essas coisas, e também gostaria que constasse da sua experiência lá no hotel fazenda alvorada, desde já agradeço. Um abraço.

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review