A vez do noivo - Pra que pressa?!


Postado por Anônimo quinta-feira, março 01, 2012
 

Quem disse que noivo não se estressa? Pois é, acho que no caso de Janyelle e eu quem mais esquenta achando que as coisas não vão ocorrer dentro do prazo previsto sou eu. Não que eu seja um alucinado, super-preocupado, daqueles que perdem noites por conta disso, mas é que minha agonia é resolver tudo o quanto antes e ficar sossegado referente ao que é necessário fechar. 

Acho que ao longo desses quase 6 anos de namoro, uma das coisas que de certeza minha pequena aprendeu sobre mim é que deixar as coisas pra cima da hora me desgasta, me deixa impaciente. E mesmo ela dizendo que não tá em cima da hora, e que da tempo de resolver, não tem jeito, só fico tranquilo se eu ver o item ok.

Mas enfim, estou muito feliz com o andamento das coisas, acho que já da pra casar amanhã (uhashuashuashua). Brincadeiras a parte, acho que dentro daquilo que nos propomos e pensamos em fazer, tudo está indo nos conformes. Com a proximidade do grande dia fica ainda maior a expectativa de que tudo aconteça da melhor forma possível. 

Obs.: E o bom da semana foi que ganhamos mais alguns presentes de caráter significativo, uma TV 32" e uma máquina de lavar. Show de bola e muito agradecido pelos presentes que logo logo poderemos colocar no apartamento que estamos pra alugar. 

Pra não perder o costume... Janyelle, minha noiva, te amo demais. A expectativa só cresce a cada dia que passa. Certeza do tamanho do mundo de tudo isso que estamos preste a fazer. Ao teu lado sempre!


1 comentários:

Rosi Silva disse...

ai que lindo bruno se declarando!
amo e amei tudo por aqui ela merece é uma batalhadora danada viu*

beijos Jany

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review