#365motivos - Fevereiro II


Postado por Janyelle Mayara segunda-feira, abril 02, 2012
O nosso fim de semana foi beeeeem agitado! Na sexta, fomos a formatura de uma prima do Bruno, chegamos as 4:30h da manhã e mal dormimos porque no sábado cedinho a gente foi pro comércio de Maceió, comprar os nossos móveis (depois eu mostro tudo direitinho, prometo), no sábado a tarde, corremos para lavar o apartamento (ficou ainda mais fofo depois da pintura, mostro depois) e a noite o Bruno ainda ficou me chamando pra ir pro cinema. Não resisti, apesar do cansaço e fui. Nós assistimos Guerra é Guerra e eu adorei. No domingo, acabamos não nos vendo. Eu fui fazer prova do concurso da Prefeitura de Maceió e ele foi ser fiscal também... Depois da prova, acabei voltando para casa sem encontrar meu amorzinho... Já estou com saudade!  Sobre a prova? Ah, foi horrível! Acho que não foi dessa vez! :)

Vou deixar de papo e mostrar logo os nossos motivos de Fevereiro. ♥

Os meus motivos (@janyellemayara):
16 de fevereiro - mesmo qdo vc me fez chorar com a sua atualização do nosso projeto. #92/365
17 de fevereiro - , inclusive, pq vc só me faz chorar de alegria. #91/365
18 de fevereiro - porque em cada novo dia ctg eu vejo que a minha escolha lá em 2006 foi a mais acertada da minha vida. #90/365
19 de fevereiro - mesmo quando eu mando mensagem e você não me reponde. #89/365
20 de fevereiro - quando você faz algo que eu ñ gosto, como por exemplo, cantar mais alto que o volume do som do carro. #88/365
21 de fevereiro - porque vc me dá um amor tão lindo, gostoso, puro... que fica praticamente impossível não retribuir... #87/365
22 de fevereiro - porque com você eu vivo um conto de fadas na vida real, sem dúvida. #86/365
23 de fevereiro - até quando vc escolhe uns filmes que vc sabe que não vou gostar, mas mesmo assim me faz assistir... #85/365
24 de fevereiro - porque você sabe o jeito de despertar os meus melhores sorrisos. #84/365
25 de fevereiro - pq vc prometeu que depois que a gente casar vai me levar café da manhã na cama, sempre que possível. #83/365
26 de fevereiro - porque você apoia minhas loucurinhas e fofurices para a festa de casamento... #82/365
27 de fevereiro - porque você me incentiva a investir no mundo do scrapbooking e fofurices. #81/365
28 de fevereiro - pq vc cuida de mim qdo tô dodói, me dá colo e nem se importa de ficar assistindo Zorra Total no FDS. #80/365
29 de fevereiro - porque vc me faz pequenas supresas que me fazem ganhar o dia. #79/365

Motivos do Bruno (@brunovisck):
16 de fevereiro - pq você sempre será parte mais que importante de mim. #92/365
17 de fevereiro - por todas as coisas legais que você já fez por mim sem precisar. #91/365
18 de fevereiro - pq vc eh incontestável na arte de me fazer feliz. #90/365
19 de fevereiro - pq ao seu lado me reinventei, aprendi e cresci. #89/365
20 de fevereiro - pq mesmo eu errando vc estava lá me apoiando. #88/365
21 de fevereiro - pq vc se orgulha de mim. #87/365
22 de fevereiro - pq vc esteve presente em todas as minhas grandes conquistas. #86/365
23 de fevereiro - pq eu sempre estarei presente em todos os seus momentos grandiosos. #85/365
24 de fevereiro - pq mesmo fraco eu prefiro te dizer, obrigado!! #84/365
25 de fevereiro - pq saudade é meu nome quando não te tenho perto. #83/365
26 de fevereiro - pq meus caminhos foram e serão trilhados com vc, como minha parceira. #82/365
27 de fevereiro - pq vc me abraça qnd eu mais preciso. #81/365
28 de fevereiro - pq até pra jogo de futebol foi cmg, e vai a outros, né?! #80/365
29 de fevereiro - pq vc é a tranquila em se tratar de casamento. #79/365

Beijinhos! 

Janyelle

0 comentários:

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review