A vez do noivo - Ta chegando a hora!


Postado por Anônimo sexta-feira, abril 20, 2012

E ai pessoal, tudo certo? Casamento chegando... agora falta pouco mais de uma semana. E em pensar que tudo isso levou 6 anos pra se concretizar. Dia 18/04 fez 6 anos que vi Janyelle pela primeira vez, e realmente, parece que foi ontem. Me lembro de detalhes daquela terça anoite. Não tinha nada a ver um com o outro, e no fim das contas tinha tudo a ver. 

Com a chegada do grande dia vem a tensão natural, é a preocupação de que tudo saia bem, que todos os detalhes conspirem e possam andar em sintonia. Apesar disso, estou ciente de o que esteve a nosso alcance, e o que nos propomos a fazer conseguimos. 

Para todos aqueles que acompanham o blog, e de alguma forma estão na espreita de como tudo vai desenrolar, peço que continuem um pouco mais na torcida, o dia já está batendo a porta. 

Um único detalhe que ao que tudo indica não se concretizará, é a transmissão via twitcam da cerimônia. Não consegui nenhum modem para utilizar no dia. Esse era um grande desejo, afinal, seria muito bacana poder mostrar um pouco de tudo isso que tanto planejamos.

Estou realmente muito ansioso, e algo me diz que as dores de cabeças que venho sentindo é meu sistema nervoso querendo "aparecer". Só torço pra que no dia eu esteja 100% e possa aproveitar o máximo possível do nosso momento. 

Esses dias eu digo, e confirmo: "Amar é simples... não exige esforço. Quando se ama e não se tem vergonha de demonstrar isso, tudo é mais fácil. Cada sorriso, cada lágrima, cada gesto... tudo que nos construimos foi com base em muito amor e sinceridade um com o outro. Para sempre eu vou estar ao seu lado (Janyelle Mayara Bento de Melo). ESSA É UMA ESCOLHA MINHA".

Por hoje fico por aqui... mas pretendo de certeza voltar aqui durante a semana com um post, acredito eu, muito especial. 

0 comentários:

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review