Vou ali casar e já volto! ♥


Postado por Janyelle Mayara sábado, abril 28, 2012

É hoje! É hoje! É hoje! Nem acredito! O meu grande dia chegou!

Amores, tô passando rapidinho pra dizer muito obrigada por tudo!
Cada dica, comentário, oração... Tudo, tudo, foi levado em consideração pra que tudo desse certo hoje e tomara que tudo saia conforme o planejado. Estarei viajando na segunda pra lua-de-mel e depois quero curtir muito o apê, deixá-lo com nossa cara, etc, então, estarei de férias do blog até, provavelmente, 15 de maio. Mas, quando voltar, volto com tudo. Contando cada detalhe, eu prometo!

Agora é a minha vez de dizer: 'VOU ALI CASAR E JÁ VOLTO!" e nada melhor do que fazer isso através de uma grande paixão minha, scrapbooking:


Ah, todo mundo atento no nosso twitter (@janyellemayara, @brunovisck ou 
@noivasabida), porque o noivo parece que vai conseguir fazer a sonhada twitcam, pra todo mundo ver um pedacinho da cerimônia (está prevista para começar às 19h) ou da recepção. Tomara que ele consiga!

Um enorme beijo no coração de vocês!

Janyelle

7 comentários:

Alana Tenório disse...

Oi Janyelle!!! No dia 28 eu lembrei de você... mas pelo menos pra mim esse seu post só apareceu hj, dia 01... =/
Mas tenho certeza que foi tudo lindo e aproveitem muito a lua de mel... estou ansiosa pelos relatos... Bjuss

SoL disse...

aeeee meninaaa, vem contar como foi tudoooo bjos

- disse...

Deve ter sido lindoooo!!!!!
Depois queremos fotos viu!!!


Beijos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ain que lindo, vi algumas fotos no face!!!!
Estava linda..
Beijo floor
=)

Bolotica da Mamis disse...

Ainnnnn como eu quero ver você de NOIVAAAAA <3

Tenho certeza que tudo saiu da forma como sonhou !!!!

Bjs

Tatiana K Wolff disse...

Janyelle!! Não consegui passar aqui no dia do seu casório por motivos óbvios, mas pensei muito em vc!! Que vcs sejam ainda mais felizes, viu?
Aguardo os relatos! Daqui a pouco venho com os meus tb! :)
Bjs!

Uma Noiva Econômica disse...

Menina... cadê você que foi casar e não voltou!? rsrs

bjão

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review