♥ Foi assim: Making off (parte II) e mais...


Postado por Janyelle Mayara quarta-feira, maio 23, 2012


Bom, ontem eu falei que o meu cabelo estava cheio de nozinho consciente no dia do casamento né? Então vou mostrar um pouco mais do processo e do resultado do penteado. Ele foi todo feito a partir de trancinhas (minha paixão) que viravam rosinhas. Funcionava assim, faz a trança, segura uma das 3 pontas e "franze" outras duas, formando pétalas, prende com grampo e parte pra uma próxima trancinha. Isso em tooodo o cabelo, exceto no topetão! rsrs Nas fotos fica mais fácil de entender!








Voltando a minha casa, encontrei um corre-corre imenso. Muitas primas, minha avó, meus pais.. bagaceira! O Cristiano tinha feito fotos do sapato, do meu vestido, do cabide, dos meus acessórios, (que não aguentava com o peso do vestido #pena, mas valeu, imprevistos acontecem). Vamos as fotos?





As meninas prontinhas e mega-comportadas (#milagre): 

Eu me vesti e fiquei de castigo sentadinha no meu quarto na cadeira do computador, era a unica que me cabia confortavelmente com meu vestidón, quietinha esperando o povo terminar de se arrumar pra seguirmos para a igreja, era cedo e o Cristiano, claro, aproveitou pra fotografar mais um pouco esses momentos: 



(Nesse momento eu recebi tantos elogios dessas duas fofuras que dava vontade de chorar, mas eu não podia, ia borrar a maquiagem rsrs) 

(momento perfume #fail) 
Todo mundo pronto? 
Sim!
Vamos pra igreja então! Que nada! Dá tempo de tirar fofo ainda! 
(minha avózinha Rosa in memorian - mãe do meu pai - ali presente na foto do quadro ^^)

Bom, por hoje é só. Muitas fotos e muitos detalhes! Tô adorando mostrar tudinho assim pra vocês!
Janyelle

6 comentários:

Rebeca disse...

Nossa, eu nunca tinha visto esse penteado. Bem interessante! Aquela sua foto em preto e branco sentada está linda!!! Bjos.

Nise disse...

Penteado diferente e mto bonito...
E seu vestido ,simplesmente maravilhoso...bjo

Luana Sousa disse...

Seu penteado ficou lindo....o brinco..a make arrasaram!


Beijos

Géssica (Kinha) disse...

Nossa que penteado mais lindoooo!
Adorei ficou perfeito..

beijo

Andressa Karyne disse...

Esse sapato é liindo demais, amei! E o vestido? maravilhoso! Ficou perfeito em você. Adorei tudo!

Rosi Silva disse...

que máximo e que noiva mais linda o penteado ficou maravilhoso..

bveijos

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review