♥ Foi assim: Making off (parte II) e mais...


Postado por Janyelle Mayara quarta-feira, maio 23, 2012


Bom, ontem eu falei que o meu cabelo estava cheio de nozinho consciente no dia do casamento né? Então vou mostrar um pouco mais do processo e do resultado do penteado. Ele foi todo feito a partir de trancinhas (minha paixão) que viravam rosinhas. Funcionava assim, faz a trança, segura uma das 3 pontas e "franze" outras duas, formando pétalas, prende com grampo e parte pra uma próxima trancinha. Isso em tooodo o cabelo, exceto no topetão! rsrs Nas fotos fica mais fácil de entender!








Voltando a minha casa, encontrei um corre-corre imenso. Muitas primas, minha avó, meus pais.. bagaceira! O Cristiano tinha feito fotos do sapato, do meu vestido, do cabide, dos meus acessórios, (que não aguentava com o peso do vestido #pena, mas valeu, imprevistos acontecem). Vamos as fotos?





As meninas prontinhas e mega-comportadas (#milagre): 

Eu me vesti e fiquei de castigo sentadinha no meu quarto na cadeira do computador, era a unica que me cabia confortavelmente com meu vestidón, quietinha esperando o povo terminar de se arrumar pra seguirmos para a igreja, era cedo e o Cristiano, claro, aproveitou pra fotografar mais um pouco esses momentos: 



(Nesse momento eu recebi tantos elogios dessas duas fofuras que dava vontade de chorar, mas eu não podia, ia borrar a maquiagem rsrs) 

(momento perfume #fail) 
Todo mundo pronto? 
Sim!
Vamos pra igreja então! Que nada! Dá tempo de tirar fofo ainda! 
(minha avózinha Rosa in memorian - mãe do meu pai - ali presente na foto do quadro ^^)

Bom, por hoje é só. Muitas fotos e muitos detalhes! Tô adorando mostrar tudinho assim pra vocês!
Janyelle

6 comentários:

Rebeca disse...

Nossa, eu nunca tinha visto esse penteado. Bem interessante! Aquela sua foto em preto e branco sentada está linda!!! Bjos.

N.i.s.e disse...

Penteado diferente e mto bonito...
E seu vestido ,simplesmente maravilhoso...bjo

- disse...

Seu penteado ficou lindo....o brinco..a make arrasaram!


Beijos

Gessica Morais (Kinha) disse...

Nossa que penteado mais lindoooo!
Adorei ficou perfeito..

beijo

Andressa Karyne disse...

Esse sapato é liindo demais, amei! E o vestido? maravilhoso! Ficou perfeito em você. Adorei tudo!

Rosi Silva disse...

que máximo e que noiva mais linda o penteado ficou maravilhoso..

bveijos

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review