Foi assim: o que é?


Postado por Janyelle Mayara segunda-feira, maio 21, 2012

Eu sei de um monte de blog de noivas que contam seus relatos através de sessões "Casei". Decidi contar no Foi assim. Porque vou falar além do casamento, além da cerimônia, quero exprimir sentimentos, quero contar sonhos e realizações. Ontem eu peguei as fotos oficiais com o Cristiano Gabiatti e sei que é hora de começar os relatos por aqui, estou me programando para tentar voltar com as postagens diárias nesse cantinho que eu amo tanto. Sei que tá todo mundo cheio de curiosidade, mas só peço um pouquinho mais de paciência. Volto logo, logo, logo que puder. ^^



Janyelle

2 comentários:

Rosi Silva disse...

mais que compreendida!
beijose ansiosa pelos relatos*
xeru

- disse...

Estou ansiosaaaa para ver os relatos.

Beijos

http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review