♥ Foi assim: Padrinhos & Madrinhas


Postado por Janyelle Mayara terça-feira, maio 29, 2012

Sei que está super na moda coordenar o vestido das madrinhas ou então, dizer que quer que elas vistam determinada cor ou modelo. Eu optei por deixar as minhas madrinhas bem a vontade, apenas pedi que usassem longo e que se possível, coordenassem a gravata do padrinho com a cor do vestido. Deu tudo certo! Minhas madrinhas e meus padrinhos estavam lindos! Vamos conhecê-los?

O padrinho Orlando já é meu padrinho de batismo e irmão do meu pai, ele entrou com a sua esposa, minha tia Maria José (ou tia Neném, rsrs). 

A Márcia é tia do Bruno (irmã do pai dele) e entrou com o Lucena, seu esposo.

Preciso babar ovo desta aqui, a Jacyelle foi a melhor madrinha do mundo (as outras que me perdoem, ok?), é minha irmã e estava radiante de felicidade por mim e pelo Bruno. Ela se envolveu em cada detalhe da festa, embarcou nas minhas loucuras, perdeu horas de sono comigo, fez DIY, corte e colagem, porta-guardanapo, tudo... pau pra toda obra! Amo! Como ela não estava namorando (nem está, a menos que eu não que eu esteja sabendo ainda) escolhemos um amigo nosso para fazer par com ela, o John. 

O Fellipe é amigo de infância do Bruno e entrou junto com a mãe lindona dele, a Edilene.

A Erica é minha prima e entrou com o seu noivo, o Flávio. Esses daí são os próximos da vez e estão de casamento marcado para o dia 16 de setembro deste ano!
(Segredo básico: eu e o Bruno seremos padrinhos, que fofo!)

A Gessyca é prima do Bruno e entrou com o seu namorado Renato, e embora digam que casamento nem tão cedo, eu acho que em breve também serão os próximos da vez! Casal muito fofo e eu quero ajudar a organizar a festa! hahahah

A tia Vera é irmã da minha mãe e morou na nossa casa, durante uns 15 anos e embora a gente brigasse muito na epoca que ela morava lá, hoje eu tenho um carinho muito especial por ela. Tia-mãe! rsrs Ela entrou com o seu marido, o Jailton (ou Balão). Ah, eles são os pais da daminha Yasmin.

Esses dois são nossos "afilhados de casamento", rsrs. Falei sobre eles, em abril do ano passado (veja aqui), quando eu e o Bruno fomos padrinhos no casamento deles. A Priscila é prima do Bruno e minha amiga de sala de aula da faculdade, entrou com o Edinho, seu marido.

Nossos padrinhos são pessoas muitos especiais que fizeram, fazem e farão parte de nossa história e isso nos deixa realmente muito feliz. São de verdade grandes exemplos e pessoas que amamos demais.

Ah, vocês repararam que todas as madrinhas estão usando corságes com flores pretas? E os padrinhos boutoniéres de florzinha de tecido brancas? Deixa aí anotado, que depois eu falo mais sobre isso, viu? rsrs

No próximo post tem a entrada das crianças e desde já eu digo que elas arrasaram! Vocês não perdem por esperar! Até amanhã!


Janyelle

5 comentários:

Uma Noiva Econômica disse...

Ain... com certeza volto amanhã! Fico louca com a entrada das crianças!!! AMOOOO...

bj

N.i.s.e disse...

Que legal esta ideia de combinar a cor do vestido com a gravata...gostei...bjo

- disse...

Seus padrinhos estavam muito elegantes.


Beijos

Rosi Silva disse...

reparei sim e ficou tudo muito fofo e lindo jany , parabéns pela organização!


beijos

Unknown disse...

Jan que lindas estas daminhas e este vestido heim??
Parabéns a deco da igreja estava simplesmente maravilhosa.
Beijoss!!

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review